Capítulo 2

5.2K 451 245
                                    

terça-feira

Bonnie

-Finalmente terminei de guardar as minhas coisas!- falei comemorando assim que coloquei a última coisa em seu devido lugar.

-Até que enfim, não aguentava mais essa sua barulheira jogando tudo de um lado pro outro- disse meu irmão aparecendo na porta.

Sim, pasmem, eu tenho um irmão, se chama Zion, não o apresentei antes pois ele é muitas vezes chato. O seu apelido para mim é "zoiudo", pelo fato de ele ver tudo, até quando não é pra ver. Fazer surpresa pra ele é impossível, ele sempre vê algo que fica como pista, e descobre o que estamos fazendo.

Era de manhã, umas 9:00 horas mais ou menos, e eu estava morta de fome, pois não tinha tomado meu café da manhã, estava doida pra terminar de arrumar aquilo, então quando terminei fui comer.

Voltei para o meu quarto logo depois que acabei o meu lanche e fui ver se algum amigo meu tinha me mandado mensagem, perguntando se eu estava bem ou se a viagem tinha sido boa, porém ninguém mandou nada, grandes amigos eu tenho. Assim que fui sair do aplicativo, percebi que havia um número desconhecido, então entrei na mensagem e comecei a ler.

Chat

Olá sou Mason Thames, ator de The Black Phone-
Gostaria de saber se aceitam parceria, caso aceitem entrem em contato-
Obrigado-

-Parceria?...-Falei para mim mesma, até que me toquei quem havia mandado mensagem-  MASON THAMES?- Gritei surpresa, porém ninguém ouviu pois eu estava sozinha no andar de cima.

-Como assim Mason Thames errou o número e mandou uma mensagem justo pra mim? Aí meu Deus! O que eu vou responder?- Falei para mim mesma.

Eu não estava abismada por ser fã de Mason, eu até gostava dos filmes dele, mas não era aquela pessoa que queria saber tudo sobre a sua vida, eu estava abismada por ser um famoso me mandando mensagem. Quais as chances disso acontecer?

Eu salvei o número e então respondi as suas mensagens.

chat

Acho que você errou o número, aqui não é uma agência-
Sou apenas uma garota comum KKKK-

Mandei a mensagem e logo entrei no tiktok, fiquei vendo alguns vídeos pra passar o tempo, não tinha nada pra fazer mesmo.

Tentei me distrair, mas meus pensamentos eram só aquelas mensagens. Será que ele iria me responder? Será que ele iria apenas me bloquear e continuar sua vida normalmente? Haviam várias probabilidades.

Mason

Bom, parece que o meu "descanso" durou aquela tardezinha e a noite toda. Acordei com o celular despertando, e de brinde a cara amassada também.

Levantei e fui lavar meu rosto, e fazer tudo o que eu faço todas as manhãs. Escovo o dente, lavo o rosto, arrumo meu cabelo, e tomo banho.

Fui tomar café em seguida, e quando cheguei na cozinha minha mãe já havia preparado. Logo depois ia me encontrar com os meninos então tive que comer mais rápido que o normal. Peguei meu celular pra mandar mensagem pro Miguel e perguntar se eles iam mesmo, a resposta foi sim, e logo chegou outra notificação. Era da suposta agência.

chat

-Acho que você errou o número, aqui não é uma agência
-Sou apenas uma garota comum KKKK

Ai meu Deus, me desculpa!-
Devo ter adicionado o número errado...-
Mas qual é o seu nome?-

------------------------------------------------------------

Sim, tentei puxar assunto, não tinha ninguém para conversar agora, e eu queria fazer novos amigos. Talvez eu me arrependa profundamente depois, mas nunca vou saber se não tentar...

Fui para meu quarto,me arrumei e dei uma ajeitada nos meus cachinhos, que são o meu charme não é? Tirei uma foto, e iria postar depois que chegasse, pois eu sabia que se eu postasse agora, minhas "fãs" iam descobrir a onde eu iria.

Liguei para o Miguelito, avisei que estava indo pra casa dele, porque a gente vai junto, e logo depois chamei um Uber.

Cheguei rápido na casa de Miguel, que não estava morando muito longe, ele entrou, se sentou ao meu lado no Uber e fomos para o nosso destino. O shopping

Logo que vi o shopping, também vi o Jacob, Tristan e Brady nos esperando logo na frente. Descemos do carro e fomos para dentro.

Estávamos andando e de repente senti alguém me cutucando, olhei para trás assustado e vi que eram duas garotas, elas queria fotos, dei um sorriso e assenti com a cabeça. Tiramos a foto e logo percebi que tinham pessoas fotografando e filmando de longe, sem ao menos pedir, e isso era um saco.

Nós não tínhamos privacidade nenhuma, em todos os lugares que íamos era sempre a mesma coisa. Eu amo quando meus fãs pedem pra tirar foto ou gravar algum story, mas odeio quando ficam nos gravando sem nossa permissão, esse era o lado ruim da fama.

(...)

O dia foi incrível. Compramos tênis, roupas, acessórios, comida e sorvete, tiramos uma foto juntos e fomos embora.

Miguel foi pra minha casa, pois ia dormir lá. Tristan, Jacob e Brady foram cada um pra sua própria casa.

Miguel ficou encarregado de pedir o Uber, mas parece que não estava conseguindo.

-Mason, nenhum Uber quer aceitar a corrida, acho que teremos que ir embora de a pé- Miguel disse irônico.

-Não consegue fazer nada né Miguelsan? Deixa que eu dou um jeito- respondi pegando o celular de sua mão.

-A culpa não é minha se nenhum Uber que vir pegar a gente- Miguel disse fazendo careta.

-Parece que é sim, porque o Uber acabou de aceitar a minha corrida- Respondi olhando pra ele com um sorriso de canto.

-Isso aí só foi sorte- Ele disse.

-Aham, foi sim- Eu disse me virando e voltando a atenção pro celular.

Finalmente o Uber chegou, e fomos pra casa.

Chegamos em casa, postei as fotos, e fui tomar banho. Logo depois o Miguel foi também, e emprestei uma roupa pra ele. Não tínhamos planejado de ele vir para a minha casa, porém queríamos botar o papo em dia e para isso teríamos que ir para a casa de um de nós dois, então resolvemos vir para a minha.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora