Capítulo 6

3.7K 392 107
                                    

Domingo

Bonnie

Os dias passaram voando, e pelo visto é hora de arrumar minhas coisas, até porque amanhã vou ir pro colégio. Não estou nada ansiosa, eu sei que vão implicar comigo por eu usar óculos, e eu odeio isso.

Depois do café, eu arrumei tudo, roupas, produtos de skin Care, produtos de higiene, acessórios, sapatos, materias e um monte de outras coisas.

Parece que meus dias de folgas estavam acabando e eu não estava preparada pra isso.

Mason

Hoje eu iria para casa. FINALMENTE.

Eu não via a hora de ir para a minha casinha, porém também estava meio triste pois minhas aulas iam começar.

Mas uma coisa que não saia da minha cabeça, era sobre a possibilidade da Bon estudar no meu colégio. Era o que eu mais queria.

Ela não sabia que eu ia para L.A, mas sabia que eu iria viajar. Eu amava que a Bonnie nunca ficava me enchendo de perguntas desnecessárias, e que não se incomodava por ter que conversar comigo sem ninguém saber.

Acabei de arrumar as minhas coisas, e logo liguei para o Miguel, ele resolveu ir comigo, então eu não ia sofrer sozinho.

-Miguel, já está pronto?? eu já estou indo aí pra sua casa pra pegarmos o Uber e irmos pro aeroporto juntos.

-Pode vir Mason, só estou terminando de comer, mas até você chegar eu já acabei.

-beleza

Desliguei a chamada e chamei o Uber, que chegou mais rápido do que eu imaginava, então entrei e fui para a casa de Miguel. Quando eu cheguei ele estava me esperando na frente da casa dele com um monte de mala. O Uber parou, e depois que colocamos todas as coisas no carro fomos direto pro aeroporto. Os pais deles iriam depois, pois tinham que resolver algumas coisas antes.

Chegamos no aeroporto, e depois que descemos do Uber, abaixamos um pouco a cabeça pra tentar não chamar atenção. Óbvio que não deu certo, eu vi várias pessoas nos fotografando.

Nós estávamos atrasados como sempre, então chegamos na última chamada, e entramos correndo no avião. Eu e o Miguel íamos sentar juntos então ele ficou na ponta e guardou as bolsas.

Quando sentei mandei mensagem pra Bonnie, nós conversamos bastante depois daquele dia de madrugada, e digamos que viramos melhores amigos. Eu sei que foi muito pouco tempo, mas temos muito em comum.

chat

Oi Bon, cheguei no avião e agora estamos decolando, eu e o Miguelito-

-Que bom, boa viajem pra vocês!

Obrigada Bon, Miguel também agradeceu-

E então quando saí da conversa vi um post em uma página de fofoca com a seguinte legenda. "Mason e Miguel foram vistos em um aeroporto. Para onde será que estão indo?".

É sério isso? Mal ficamos lá e já postaram uma foto nossa. Mostrei para o Miguel e ele teve a mesma reação.

A viagem demorou, mas chegamos, estávamos em Los Angeles.

-Até que enfim!- Eu disse suspirando e logo sorrindo.

-Até que enfim!- Miguel repetiu.

E então fomos direto para a minha casa. Não queria sair em mais sites de fofoca. Quando chegamos, eu corri para a minha cama, e dei um pulo, estava morrendo de cansaço. Miguel fez o mesmo, porém já tínhamos que levantar e arrumar as coisas para ir ao colégio amanhã. E foi isso que fizemos.

Arrumamos tudo, colocamos em malas, e depois pegamos o material de escola e colocamos nas mochilas. Até que enfim ficaríamos em paz.

Mandei uma mensagem para Bon avisando que eu tinha chegado e que estava tudo bem.

chat

Oii Bon, acabamos de chegar na minha casa-

-Oii Mase, que bom, estava preocupada, vi a postagem que fizeram falando que vocês estavam no aeroporto, fiquei com medo das fãs irem atrás de vocês

Psé, eu também vi e fiquei preocupado com a mesma coisa, vai saber do que essas fãs são capaz não é?-

-Exatamente

Eu queria dizer que estava em L.A, mesmo tendo 99% de certeza que ela não ficaria louca, havia aquele 1% de incerteza e medo, nunca se sabe do que as pessoas são capazes, então resolvi ver a opinião de Miguel.

-Miguel?

-Fala

-Será que é uma boa ideia fala que estou aqui em L.A pra Bon?

-Olha, pelo o que eu venho analisando, ela parece ser uma pessoa confiável, então acho que sim, até porque ela vai descobrir pelas redes sociais de qualquer jeito.

-Verdade.

Resolvi que ia falar, uma hora ela ia descobrir, assim como Miguel disse.

chat

Bon, tenho algo muito top pra te falar-

-Então fale

É que tipo, eu tô aqui em L.A-

-O QUE?! É ZUEIRA NÉ, VOCÊ TA BRINCANDO COM A MINHA CARA

NÃO, NÃO É ZUEIRA, EU REALMENTE TO AQUI-

-MANO

-EU TÔ TÃO FELIZ!!

EU TBM-

-🥳🎉

🎉🎉🎉-

-Ixi Mase, depois eu volto, tenho que ir ajudar a minha mãe que tá aqui me gritando feito louca KKKK

ta bom KKKK -

Ela não pediu para me ver desesperadamente, e isso me deixou um tanto aliviado, por mais que eu já imaginasse.

-Pronto- Eu disse.

-Ela surtou?-Perguntou Miguel.

-Não, só ficou feliz- Respondi.

-Que bom- Miguel disse sorrindo sem mostrar os dentes.

-O que eu mais queria, era que a Bon fosse do nosso colégio- Falei em meio aos meus pensamentos.

-Talvez ela seja, porque não pergunta?- Ele sugeriu

-Ela não me faz praticamente nenhuma pergunta pessoal, então não quero ficar perguntando também, não quero deixar ela desconfortável- Eu respondi.

-Tem razão, mas amanhã vamos descobrir de qualquer jeito- Ele disse balançando os ombros.

E então arrumamos as coisas que iam ficar aqui em casa e fomos descansar, pois amanhã seria um dia longo.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora