Capítulo 43

2K 216 464
                                    

Domingo (no mesmo dia)

Bonnie

Fui até o dormitório de Kile, sabia que ele estava furioso. Quando cheguei, a porta estava aberta, logo falei:

-Kile, podemos conversar?

Entrei, e ele estava sentado na cama com as mãos na testa, meio abaixado.

-Que merda foi aquela Bonnie?- Ele falou já um pouco alterado.

-Eu vou te explicar tudo Kile, calma- Falei me sentando.

-Me explicar o que? Que estava me traindo com Mason na frente da escola inteira?- Falou ele indignado.

-Te traindo? Claro que não Kile! Tudo aquilo não passou de cenas técnicas!

Ele ficou um tempinho em silêncio e então falou baixo:

-Porque não me avisou?

-O que?- Perguntei sem entender o que ele havia falado.

-Porque não me avisou que iria fazer aquela merda de peça com Mason Bonnie?

-Não deu tempo Kile, foi tudo muito corrido, me chamaram de última hora.

-Ah claro! E não tinha 2 minutos pra pegar o celular e me mandar uma mensagem ao menos dizendo, para que eu fosse pra lá ciente.- Ele falou já alterado.

-Me deixa te explicar direito o que aconteceu!

-Ok, vá em frente! Mas seja breve- Ele falou com raiva em sua voz.

-Cristty iria fazer o papel, mas pegou um resfriado, e acabou não conseguindo participar. Eles me procuraram pois sabiam que eu era a única que tinha o roteiro dela. A peça toda dependia de mim! Não tinha como eu acabar com tudo!

Ele coçou a cabeça nervoso, e logo falou:

-Você fazer o papel não foi o maior problema Bonnie. Você tem noção que beijou Mason, namorando comigo?

-Foi apenas um beijo técnico Kile, nada daquilo foi com más intenções. Nada daquilo foi real!

-Ah Bonnie! Pelo amor de Deus, conta outra!

-Eu estou falando a verdade Kile! Não iria ser capaz de te trair, você sabe que eu amo você!

-SE AMASSE MESMO NÃO TERIA ACEITADO FAZER ESSA PEÇA IDIOTA!- Ele disse alto.

-KILE, ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS. A PEÇA TODA DEPENDIA DE MIM, NÃO TINHA COMO EU DESISTIR FALTANDO MEIA HORA PRA COMEÇAR!

-SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE MASON É AFIM DE VOCÊ? QUE ELE TA TENTANDO FAZER DE TUDO PRA TE TIRAR DE MIM?- Kile disse, e dava para sentir a raiva e sua voz.

-VOCÊ NÃO DEVIA SE IMPORTAR COM O QUE ELE QUER KILE, ESSE É O PROBLEMA, VOCÊ TEM QUE CONFIAR EM MIM! É TÃO DIFÍCIL?

-COMO QUE EU CONFIO EM VOCÊ SE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ESTAVA LA BEIJANDO ELE?

-AQUILO FOI UM BEIJO T.E.C.N.I.C.O! TÁ TÃO DIFÍCIL ASSIM ENTENDER?

-NÃO IMPORTA BONNIE, AQUILO CONTINUA SENDO UM BEIJO!

Fiquei em silêncio, tentando pensar em algo para que essa briga acabasse, mas Kile logo disse:

-A partir de agora, você vai parar de conversar com Thames- Ele deu uma pausa rápida e disse- E com Cazarez também.

-O QUE?

-É isso mesmo que você escutou.

-VOCÊ TA FICANDO MALUCO?

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora