Capítulo 63

1.8K 147 397
                                    

Domingo (Dia da festa)

Bonnie

Hoje foi o dia em que eu e as meninas fomos para uma loja a onde vendia/alugava vestidos. Experimentamos vários (vários mesmo) até que achamos o ideal para cada uma.

-Então vão ser esses mesmo?- Perguntei para confirmar.

-O meu sim- Disse Maddy sorrindo.

-Vocês acham que aquele vestido ficou mesmo bonito em mim?- Perguntou Becca em dúvida.

-Ficou perfeito!- Falei fazendo a mesma sorrir.

-Sim! Incrível!- Disse Maddy e então ela concordou em levar.

Eu iria alugar o vestido, mas achei tão lindo, que preferi comprar para tê-lo no meu guarda roupa, assim, sempre lembraria desse dia.

-Vou chamar um Uber- Falou Maddy.

-Beleza- Respondi.

Ficamos esperando por um tempinho, até que o Uber chegou e nos levou para o colégio de volta. Tivemos que enfiar os sacos de vestido no porta-malas do carro, pois não couberam no nosso colo.

Entramos com aqueles vestidos, e o pessoal ficou olhando curioso, talvez tentando adivinhar de que cor e estilo eram as nossas roupas.

Guardei o vestido em um cabide, e peguei o meu celular. Não havia nada de tão interessante, então resolvi tomar um banho, e lavar meu cabelo, para que as meninas pudessem fazer um penteado. Logo que saí Maddy entrou, e em seguida Becca também.

Como faltava muito tempo ainda, resolvi mandar uma mensagem para Mason, talvez eu esquecesse um pouco da festa se estivesse falando com ele.

Chat

Oiiiii Mase-

-Oi bonilinda

Como você tá?-

-Muito bem, e você?

Bem também, mas ansiosa pro baile-

-Acho que todo mundo tá

Realmente-

-Pq não vem aqui? Quero te encher de beijinhos 😙😙

Mas a gente vai se ver daqui a pouco no baile-

-Não vai ser a mesma coisa 🙄🙄
-E vai demorar


Criei um apelido pra você-
Melenthames-

-🤨🤨
-Não vem então

Tô indo amorzinho 🤗💗-
-

-----------------------------------------------------------

Dramático.

-Gente, vou dar uma saída, volto já.

-Ta bom- Disse Maddy que estava mexendo no celular.

-Beleza- Falou Becca penteando o cabelo.

Cheguei em frente a porta, e fiquei pensando um pouco, para ver se batia mesmo. Estava mal pelo o que eu fiz, e não sei se Miguel tinha mesmo me perdoado. Depois de pensar um pouco, bati, e Mason atendeu.

-Oi- Ele disse me mostrando a língua.

-Infantil- Falei revirando os olhos.

Ele mostrou a língua novamente e eu ri.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora