Capítulo 9

3.5K 379 179
                                    

Terça-feira

Bonnie

Bom, hoje acordei mais cedo, pois tinha que levar todas as minhas malas até o carro, e não queria me atrasar. Descobri que hoje não teria aula, seria apenas para acharmos nossos quartos e conhecermos a escola.

Minha mãe me ajudou, e então fomos.

Demorou um pouco, mas chegamos. Minha mãe me ajudou a carregar as malas até lá dentro.

Quando entrei fui direto para a diretoria, para saber qual era meu quarto, e quem eram as minhas colegas de quarto. Não adiantou muito, até porque eu não conhecia ninguém.

Levei as coisas para o quarto de número 221, a onde eu iria ficar, e iria dividir com mais uma pessoa. Quando cheguei lá não tinha ninguém, me despedi da minha mãe, e então guardei as minhas coisas sozinha.

Não tinha levado muita coisa, então não demorou, e logo peguei meu celular pra mandar mensagem ao Mason, e avisar que já havia chegado.

Mas antes mesmo de eu entrar no insta, uma menina de cabelos longos pretos, e olhos verdes, entrou no quarto, provavelmente era a garota que iria dividir o quarto comigo.

-Ah não, sério que vou ter que dividir o quarto com uma nerd? Vou ter que falar com o meu pai pra ele dar um jeito nisso, no mesmo quarto que você eu não fico!- A menina disse alterada.

-Oxi, o que é isso? Surtou sozinha?- Falei irônica- Nem conversei com você, e já tá reclamando, vai arrumar alguma coisa pra fazer e me deixa em paz- Eu respondi.

-Olha como você fala comigo, eu sou a filha do diretor, e você tem que me respeitar!- A garota disse.

-Eu falo do jeito que eu quiser, com quem eu quiser, e se reclamar eu corto esse seu cabelo enquanto você estiver dormindo- Eu disse para deixá-la assustada.

-Credo sua nerd, você é pior do que eu pensava! Vou ter que dar um jeito nisso, agora- Ela respondeu.

-Vai em frente, faz o que quiser, porque se eu for transferida pra outro quarto, pode ter certeza que quem ficaria agradecida seria eu- Eu falei pra ela.

Ela saiu do quarto bufando, com certeza iria falar com o seu pai, e eu não dei a mínima, nem queria estar nesse colégio mesmo.

Então eu finalmente peguei meu celular, mas percebi que teria que tomar cuidado para ninguém ver que eu estava falando com o Mason.

chat

Oi Mase, cheguei no meu colégio, e pelo visto, não fui bem vinda-

-Oi Bon, pq?

Vou ficar em um quarto junto com a filha do diretor, que pelo jeito é muito mimada, e não foi nenhum pouco com a minha cara-

-Ixi, parece que você é muito sortuda KAKAKKA

Não ri Mason, o negócio é sério-

-Eita, foi mal

Se essa garota vier me atormentar de novo, eu vou pular no pescoço dela, e eu não tô brincando-

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora