Capítulo 8

3.8K 474 216
                                    

No mesmo dia

Bonnie

Eu estava muito feliz por estar conversando pessoalmente com o Mason, porém não demonstrava muito, pois tinha medo de ele me achar uma psicopata.

-Suas aulas também foram suspensas hoje não é?- Perguntou Miguel.

-Sim, eles não terminaram de limpar, e pra ser bem sincera não tô afim de ir e ser vítima de brincadeirinhas sem graça de novo- Eu disse e abaixei a cabeça logo em seguida.

-Brincadeirinhas sem graça?- Perguntou Mason.

-Sim, na minha outra escola ficavam me chamando de nerd quatro olhos e trave de gol por eu ser muito magra, ou até mesmo que eu não servia pra nada a não ser puxar saco dos professores- Eu respondi.

-Nossa sinto muito, nem imaginava que você já tinha passado por tudo isso, é tão linda- Mason disse.

-Obrigada- Falei meio tímida.

-Parem de flertar na minha frente!- Disse Miguel irônico.

Eu ri e logo disse:

-Tenho pena de você Miguel, você não sabe as fotos suas que o Mason me manda- Eu disse rindo.

Miguel logo fechou a cara e disse:

-Como assim senhor Thames?

-Tiro mesmo, eu posso- Ele disse sarcástico.

-Aé? Pois você vai ver agora.

Miguel pulou em cima de Mason bagunçando todo o seus cachos, que eram o seus chodozinhos.

-VOCÊ NÃO FEZ ISSO- Falou Mason indignado.

-FIZ, MAS QUERIA TER FEITO BEM PIOR- Respondeu Miguel.

Eles não estavam brigando sério, apenas discutindo brincando, e depois de um tempinho pararam rindo.

-Ei, eu ainda tô aqui viu?- Eu disse na irônia.

-Foi mal, briga de irmãos que não são irmãos- Falou Miguel.

(...)

Nós ficamos o dia todo conversando, jogamos uns jogos no vídeo game, e eu até ganhei algumas vezes, também tiramos fotos para deixar registrado esse dia, e lá pras 7 horas da noite, a mãe de Mason chegou.

-Mason, Miguel, Brooke cheguei! A onde vocês estão?- Ela perguntou subindo as escadas.

-Aqui em cima mãe!- Mason gritou.

E então ela abriu a porta, e antes de falar alguma coisa, me viu.

-Ué, chamaram visita e nem me avisaram?- Ela falou.

-Mãe, essa é a Bon, e Bon, essa é a minha mãe- Mason disse nos apresentando.

-Ahh, então essa é a Bon- Ela disse sorrindo.


-É mãe, ela mesmo- Mason disse.

-Oi Sra. Thames, como vai?- Eu disse tentando ser simpática.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora