Capítulo 61

1.3K 131 209
                                    

Terça-feira

Bonnie

Eu nunca estive tão ansiosa para uma festa, quanto estou para esse baile de final de ano. Esse vai ser o primeiro baile em que eu vou estar namorando.

A prova estava prestes a começar e então a professora disse:

-Como sei que física não é uma matéria nada fácil, dessa vez, por saber que alguns estão quase repetindo, deixarei usarem o caderno.

Quase todos comemoraram, pois havia gente que não tinha escrito uma palavra sequer no caderno durante o ano todo. Olhei para Miguel, porque sabia que ele tinha dificuldade e seus olhos estavam brilhando.

-Vou começar a entregar a prova, e não quero conversas! Se eu ouvir algum cochicho é zero, entenderam?

-Sim!- Todos respondemos.

Ela passou entregando, e assim que colocou uma prova sobre a minha mesa, já comecei a fazer. Não quis olhar o caderno, queria saber o quanto eu entendia da matéria, e só usaria caso fosse urgente.

A prova em meu ponto de vista estava fácil, agradeci a Deus por ter estudado ontem, isso realmente me salvou.

Terminei a prova primeiro que o resto da turma, e fiquei em minha cadeira tomando coragem para levantar e entregar. Resolvi entregar e então a professora disse que eu podia sair da sala, para não correr o risco de passar cola a ninguém. Eu não faria isso, mas peguei meu celular dentro da mochila e saí, percebi que Mason me observou e abriu um sorriso, então sorri de volta e fui até o pátio.

Coloquei uma música e fiquei observando tudo, enquanto o som soava pelos meus ouvidos. Senti alguém se sentando ao meu lado, e vi que era Luna.

-Oi Bon!- Ela disse sorrindo.

-Oi Luna!- Falei sorrindo de volta.

-Terminou a sua prova?- Perguntou ela.

-Sim, e você pelo visto você também.

-Sim, a prova era de inglês, então estava bem fácil.

-A minha era de física, por mais que não seja uma matéria simples, eu tenho facilidade.

-Eu odeio fisica- Disse Luna fazendo careta- Acho que é a matéria que eu mais odeio.

-Eu também não gosto muito- Falei rindo.

E então ficou um silêncio chato, e resolvi puxar assunto novamente.

-Já chamou alguém para o baile?

-É... não- Luna disse abaixando a cabeça.

-Não sabe quem chamar?- Perguntei e ela olhou para mim.

-Eu até sei, mas não tenho coragem- Ela falou e colocou a mão sobre o rosto.

-Quem é o sortudo?- Perguntei como se eu não soubesse que fosse Hanry.

-Ah, você sabe...- Ela pausou e então falou- Hanry.

-Ele é tão bonzinho, porque não consegue?- Perguntei.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora