Capítulo 22

2.5K 253 83
                                    

Quinta-feira

Bonnie

Hoje eu havia acordado melhor do que estava ontem, porém ainda não estava 100%. Levantei da minha cama, já arrumando-a, para não ficar tudo bagunçado igual estava ontem.

Saí do banheiro de toalha após o banho, pois tinha esquecido de pegar a minha roupa. Fui rapidamente ao guarda roupa, e estava procurando minha calça legging, meu top, e o meu casaco. Hoje seria educação física, e nesse caso, temos uma roupa específica em que o colégio solicita.

Estava doida atrás da minha legging preta que havia sumido no meio das minhas coisas. Será que a Maddy ou a Becca havia levado sem perceber?... ACHEI!

Quando estava voltando ao banheiro ouvi batidas na minha porta, naquele mesmo momento o meu corpo gelou. Eu estava nua, apenas com a toalha enrolada em meu corpo, e não podia atender ninguém daquele jeito, então gritei:

-QUEM É?

-Sou eu, Kile.- Uma voz rouca respondeu por trás da porta.

-Foi mal Kile, mas agora não é um bom momento!- Eu respondi meio desesperada.

-Ué, mas porq..

-Porque eu estou me trocando!- Eu disse sem que ele terminasse a sua frase.

-Ai meu Deus! Me desculpe Bon, não era a minha intenção!- Ele disse meio nervoso ainda do lado de fora.

-Esta tudo bem Kile, só espere uns 10 minutinhos e eu já abro.- Respondi tentando amenizar a situação.

-Tudo bem- Ele respondeu.

Corri para o banheiro, ainda um pouco envergonhada com a situação, porém me vesti bem rápido, e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, como pedia no regulamento.

ficou assim:

(Logo depois que acabei de me trocar tirei o casaco porque já estava mais quente)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Logo depois que acabei de me trocar tirei o casaco porque já estava mais quente)

Quando terminei de amarrar os meus sapatos, corri para destrancar a porta, mas Kile já não estava mais lá. Fiquei meio constrangida por achar ter demorado de mais, porém quando estava fechando a porta para sair, Hanry veio em meu encontro.

-BON!- Disse ele correndo em minha direção.

-HANRY!- Respondi no mesmo tom

Ele veio com tudo e me abraçou. Logo que nos separamos, começamos a andar em direção a quadra, resolvi pegar os meus livros depois que a aula de E.D acabasse, para não ficar carregando peso na mochila.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora