Capítulo 32

2.4K 198 271
                                    

Segunda-feira

Bonnie

Me doía ver que Hanry ainda estava tristinho, mas parece que isso fez ele e Luna se aproximarem. Luna parecia estar preocupada por ele estar muito quieto, até porque Hanry amava irritar ela, e por mais que ela não admitisse eu sabia que ela gostava de ser irritada por ele.

As duplas na sala de aula, agora ficam assim
Mason e Miguel
Maddy e Becca
Hanry e Luna
Eu e Kile

Kile e Luna não são da nossa turma em todas as aulas, então quando eles não estão eu e Hanry fazemos juntos.

Hoje eles estão aqui, então as duplas estavam certas. A aula é de matemática, e como eram duas seguidas a professora deu um trabalho para terminar hoje mesmo.

-Meio difícil né?- Kile perguntou.

-Não achei- Eu respondi.

-Claro, você é a melhor em matemática- Ele disse.

-Eu sei- Respondi Irônica.

Ele olhou pra mim com uma cara que eu não aguentei e comecei a rir.

-Tem algo errado aí senhorita Leblanc?- Perguntou a professora.

-Não professora, pensei em algo que me fez rir, desculpe- Eu disse ficando séria novamente.

-Ok, volte as atividades- Ela disse.

Assenti com a cabeça e continuei as atividades. Ajudei Kile a entender as questões e ele ficou super agradecido.

Terminamos tudo primeiro que o resto da turma e entregamos, a professora pediu para fazermos silêncio ou conversar baixo.

-Ei- Disse Kile me cutucando, cochichando.

-Fala- Respondi cochichando também.

-Tem algum compromisso para domingo, umas sete horas da noite?- Ele perguntou.

-Não, porque?- Perguntei.

-Topa sair comigo?- Ele perguntou de volta.

-Claro, você passa me pegar ou vai me esperar no lugar?

-Eu passo e te pego- Ele disse sorrindo de canto.

-Ok então, marcado- Respondi.

ficamos em silêncio, apenas trocando olhares.

(...)

Estava em meu quarto, e resolvi contar sobre o beijo para as meninas.

-Gente...

-Oi?- Perguntou Maddy.

-La vem- Disse Becca.

-Queria contar uma coisa pra vocês, mas por favor não surtem e nem contem pra mais ninguém. Pelo menos por enquanto.- Eu disse nervosa.

-Para com esse suspense menina!- Maddy disse ansiosa.

-Espero que não tenha feito nenhuma cagada!- Disse Becca preocupada.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora