Capítulo 41

1.9K 198 255
                                    

Domingo

Mason

Era hoje. Hoje que iria ter a peça, e hoje que Bonnie e Kile iriam fazer dois meses. Da pra acreditar?
E se você acha que eu superei a Bonnie, está totalmente enganado. Minha Paixonite por Bonnie não passou, e nem sei se irá passar, parece que meu coração não pertence a ninguém a não ser ela. Eu estou tentando esquecer ela, mas basta vê-la, que tudo reinicia, e a paixão volta. Que vida difícil.

Agora eram 1:00 horas da tarde, e então fui até o teatro para ajudar as pessoas a montarem tudo.

Quando cheguei já tinha bastante gente, e logo o professor veio atrás de mim.

-Que bom que veio Mason! Preciso de alguém alto para pendurar isso aqui, acha que consegue?- Perguntou ele.

-Sim- Falei.

Fui até a onde ele queria, e pendurei na maior facilidade. Eu era mais alto que o professor, e a sala toda, então toda vez que não alcançavam algo, me chamavam.

-Mason, pode nos ajudar aqui? Precisamos que alguém segure para colar isso- Chamou Lana.

-Claro- Falei indo até lá.

Segurei a parte que pediram e eles colaram o que queriam.

-Muito obrigada- Disse Lana.

-Por nada- Respondi.

(...)

Quando deu 5 horas, estava tudo pronto, então o professor falou:

-Agora é a vez de vocês se arrumarem! Vão tomar um banho, e voltem aqui pra arrumar o cabelo e fazer a maquiagem.

Apenas concordei. Quando estava saindo o professor me chamou, e logo voltei.

-Mason, você viu Cristty?

-Não, porque?- Perguntei.

-Ela não deu sinal hoje, estou começando a ficar preocupado- Falou o professor.

-Talvez ela só venha pra se arrumar- Falei.

-Espero que seja isso mesmo, obrigado- Ele disse sorrindo.

-Por nada- Falei.

Será que Cristty iria desistir assim de última hora? Não fazia sentido, ela estava toda empolgada.

Fui até meu quarto, e entrei no banheiro, para tomar banho e lavar meu cabelo.

Logo que saí, me deparei com Miguel que pela primeira vez não estava aqui quando cheguei.

-Vai se arrumar já?- Perguntou ele.

-Sim, o professor mandou todos tomarem banho, e voltarem lá para arrumar o cabelo e fazer a maquiagem- Respondi.

-Ah sim, entendi. Deu tudo certo então?- Ele perguntou.

-Tem uma única coisa que ainda estamos em dúvida.

-O que?

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora