Capítulo 52

2K 210 511
                                    

Sexta-feira

Bonnie

Acordei ouvindo uma conversa alta vinda do andar de baixo, e então me lembrei que devia ser a chata da minha prima. Lisa.

Me levantei e fui ao banheiro fazer a minha higiene de sempre. Voltei ao meu quarto e troquei e roupa, para que ela não ficasse me julgando e me tirasse do sério logo pela manhã.

Fiquei em dúvida se realmente descia, ou me fingia de sonsa e esperasse minha mãe vir me chamar. Depois de uns 10 minutos tomando coragem, resolvi descer e comprimentar aquela "coisa" logo.

-Oi Bonnie!- Disse a garota com um sorriso sínico assim que me viu.

-Oi Lisa- Respondi dando um sorriso falso.

-Bom dia meu amor, que bom que acordou!- Disse a minha mãe quando cheguei na cozinha.

-Bom dia mãe!- Falei e dei um beijo em sua bochecha.

Fui até a sala esperar o pessoal acordar, e Lisa foi logo atrás de mim. Ela estava toda arrumada, parecia ter feito o cabelo, uma maquiagem de leve, e colocou uma roupa um tanto chamativa.

-Por que se arrumou toda se não vai sair daqui de dentro?- Perguntei encarando a mesma.

-Soube que não sou a única visita- Ela disse dando um sorrisinho- Preciso passar uma boa impressão- Ela falou e logo ajeitou seu cabelo.

-Nem tenta chamar a atenção dos garotos, não quero que eles fiquem desconfortáveis- Falei seria.

-Chamar atenção? Claro que não Bonnie! Só quero que eles tenham uma boa impressão assim que me verem- Ela disse e se sentou.

-Escuta bem o que eu vou dizer Lisa- Falei e a mesma olhou para mim- Eu não vou tolerar seus joguinhos, e nem mesmo esse seu sarcasmo pra cima do pessoal, então trate de se comportar!- Falei séria e a Lisa deu um sorrisinho.

-Tudo bem!

Esse jeito dela me irrita de uma maneira... Nem sei como consigo me controlar.

Resolvi subir e avisar o pessoal que Lisa havia chegado, para se caso eles quisessem se vestir melhor.

Bati na porta das meninas e abri logo em seguida, por sorte as duas já haviam acordado.

-Oi Bon! Bom dia- Disse Maddy dando um sorriso.

-Bom dia Maddy!- Respondi sorrindo de volta.

-Bom dia Bon!- Disse Becca.

-Bom dia!- Respondi sorrindo também- Só vim avisar que a "Lisa" chegou, caso queiram se arrumar.

-Ah sim, obrigada!- Disse Maddy.

-Não vou me arrumar muito não, vou só colocar uma roupa mais bonitinha- Disse Becca.

-Façam o que sentir vontade! Estarei esperando vocês lá em baixo- Falei e saí.

Fui e bati na porta dos meninos, porém esperei para que eles abrissem, não queria dar de cara com alguém trocando de roupa.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora