Capítulo 28

2.3K 212 287
                                    

Segunda-feira

Bonnie

Hoje minha rotina iria voltar ao "normal" e ficaria mais animada. Estava refletindo e percebi que Cristty não vem me encher a um bom tempo, talvez seja porque Mason não estava aqui, mas isso está bem estranho.

Me troquei, e logo as meninas fizeram o mesmo. Minha roupa de hoje foi essa:

minhas aulas vocês já devem saber quais são, pois são as mesmas da semana passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

minhas aulas vocês já devem saber quais são, pois são as mesmas da semana passada.

inglês
matemática
matemática
química
ciências

Fui ao armário primeiro que as meninas, pois elas estavam arrumando algumas coisas. Quando cheguei ao meu armário, havia uma mensagem na porta escrita em um papel "bom dia princesa" não sabia quem tinha escrito, mas foi muito fofo. Estava pegando as minhas coisas quando de repente sinto alguém colocando as mãos sobre a minha cintura. Fiquei assustada, pois já tinha muitos traumas em relação a isso (vocês sabem motivo), mas logo ouvi uma voz rouca.

-Oi Bon, Bom dia!

Era Kile.

-Ah, então é você! Quase me matou de susto garoto!- Respondi ainda assutada.

-Desculpa Bon! Não queria ter te deixado assim, só estava querendo fazer uma surpresinha. Inclusive, gostou do bilhete?- Perguntou ele.

-Tudo bem, só não faça isso de novo, por favor. E gostei sim, achei muito fofo.- Respondi sorrindo.

-Vou indo tá? Tchau, nos vemos mais tarde.- Ele disse sorrindo, logo veio e me deu um beijo na bochecha.

-Tchau!- Respondi.

O Kile é tão... Não sei dizer! Mas me faz muito bem. Será que ele está afim de mim? Ultimamente está me tratando tão bem.

Voltei a realidade e deixei esses pensamentos para traz, pois não podia me atrapalhar com isso. Chegando na sala, Maddy Becca e Hanry já estavam a minha espera.

-Bom dia Bon!- Disse Hanry.

-Bom diaa!- Respondi abraçando o mesmo.

Me sentei e avistei Mason e Miguel adentrando a porta. Eles vieram em minha direção, e logo Miguel perguntou:

-Ouvi falar que mudaram os horário, ou algo parecido. Como tá funcionando agora?

-Verdade, esqueci de perguntar ontem- Disse Maddy.

-Eles viram que os alunos estavam ficando muito exaustos nas últimas aulas, pois estávamos estudando o dia todo, então deixaram as aulas apenas no turno da manhã, e fizeram todos escolherem no mínimo uma aula extracurricular. Não esqueçam de ir se matricular em uma depois de acabar as aulas.- Eu expliquei.

-Ah sim, obrigado!- Todos disseram.

Eles se sentaram, e logo começamos a aula.

(...)

Eu estava na fila para pegar meu lanche, e Kile estava junto comigo. Miguel, Maddy, Becca e Mason foram na diretoria resolver as coisas sobre as faltas deles, e as aulas extracurriculares para ficarem livres depois. Hanry foi ao banheiro pois estava muito apurado.

Kile estava conversando comigo, e logo colocou a mão na minha cintura novamente.

-Você tá uma gatinha hoje.- Ele disse.

Eu com certeza devo ter ficado vermelha, pois não estava esperando por isso.

-Obrigada- Respondi.

Pegamos o lanche e fomos comer, logo Hanry e o resto do pessoal chegou também.

Kile sentou do meu lado, e Hanry do outro. Kile ficava me abraçando, brincando com as minhas mãos, e coisas parecidas. Percebi que o pessoal estava com um olhar meio julgador, mas logo bateu o sinal e fomos para os quartos se preparar para as aulas extracurriculares.

Quando chegamos no quarto, as meninas imediatamente me interrogaram.

-O que foi aquilo?- Perguntou Maddy.

-Aquilo o que?- Perguntei.

-Aquela melação com Kile! Vocês estão juntos?- Becca perguntou.

-Ah não, só estamos próximos.

-Bem próximos né!- Disse Maddy.

-Mas você parecia estar gostando! Está afim dele?- Perguntou Becca.

Me calei por um minuto, mas logo respondi.

-Talvez

-Como assim talvez?- Perguntou Maddy.

-Estou confusa. Ao mesmo tempo que sinto algo por Kile, sinto um pouco pelo Mason também!- Eu disse com a cabeça baixa.

-Pera, você está sentindo algo pelo Mason e não nos contou?- Disse Becca incredula.

-Na verdade, eu nem sei o que estou sentindo direito. Mason demostra carinho, mas é mais quieto, já Kile demonstra o tempo inteiro.- Eu disse.

-Entendi, também ficaria em dúvida se estivesse em seu lugar, afinal os dois são lindos!- Disse Becca.

-Já sei o que você pode fazer. Vê quem toma atitude primeiro!- Sugeriu Maddy.

-Boa ideia! Isso mesmo que vou fazer.

Mason

Hoje Bonnie estava toda de grude com o tal de Kile. Sinto que esse muleke não presta, mas se eu falar vão dizer que estou com ciúmes, e prefiro ficar na minha.

Pelo jeito, Bonnie estava gostando daquilo. Confesso que queria estar no lugar de Kile, porém não estou preparado pra ter relacionamento nenhum agora, sinto que está muito cedo para que eu tente algo com Bonnie, então se ela não aguentar me esperar, é porque não é pra ser.

O que me resta é deixar fluir.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora