Capítulo 62

1.2K 138 214
                                    

Terça feira (Uma semana depois)

Bonnie

Já se passaram 7 dias desde a discussão, 7 dias desde o término. Eu ficava tão mal em lembrar de todas as declarações de Mason, elogios diários, aquele beijo...Era tudo falso, tudo uma ilusão. Como eu não pude perceber? Ah é óbvio, Mason é ator, consegue enganar quem quiser. Saber que Miguel sabia de tudo, e estava envolvido, também me magoava muito, pois eu tinha uma consideração enorme por ele.

Não houve um dia dessa semana que eu acordei melhor, e eu não fiz esforço algum para fingir estar bem, já que eu não estava. Mason parecia estar mal também, talvez tenha se arrependido.

O que mais me magoava era lembrar que Mason e Miguel não tiveram coragem de confessar o que fizeram, e sustentaram a mentira até o último segundo.

Eu estava no intervalo. Eu Maddy e Becca estávamos em um canto, Mason e Miguel em outro, e Hanry e Luna conversando com um grupinho que haviam conhecido.

Hanry e Luna já sabiam do que aconteceu, pois eu contei aos dois, mas nenhum deles acreditou no audio.

-Amiga, estar com você desse jeito nos deixa tão mal- Disse Becca.

-Você é quem trás a alegria- Disse Maddy dando um sorriso sem mostrar os dentes.

-Desculpa gente, mas eu não estou nem perto de estar feliz.

-Nós sabemos, pode ficar tranquila- Disse Becca passando a mão no meu ombro.

-Nós vamos te dar o tempo que precisar para conseguir melhorar- Disse Maddy me abraçando.

-Não sei o que eu faria sem vocês- Falei dando um sorriso fraco.

Cristty

Minhas amigas estavam conversando sobre o que fariam nas suas férias, quem chamaria para o baile, entre outras coisas que eu não estava interessada.

Bonnie, Madeleine e Rebecca estavam do nosso lado, e eu não pude deixar de ouvir sobre o que estavam falando.

-É normal você se sentir assim após um término amiga- Disse Madeleine aconselhando.

-Você vai passar por várias decepções nessa vida. Vai ficar uns dois meses triste, depois vai encontrar alguém, ter um relacionamento e talvez se decepcionar de novo, porquê é assim que é a vida- Disse Rebecca mexendo as mãos.

-Mas eu fico triste em lembrar que tudo acabou por causa de um simples áudio- Disse Bonnie com a cabeça baixa.

Áudio? Não consegui deixar de me intrometer na conversa.

-Você e Mason terminaram? Por causa de um áudio?- Perguntei e as meninas ficaram sem entender o que eu estava fazendo ali.

Bonnie ficou quieta por uns segundo, mas então ergueu a cabeça e me respondeu.

-Sim.

-Você sabe quem mandou esse áudio?

-Porque você quer saber?- Perguntou Maddy.

-Porque eu acho que sei quem foi- As meninas ficaram surpresas, Bonnie principalmente- Você sabe quem mandou o áudio?- Perguntei novamente.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora