Capítulo 13

3.3K 339 331
                                    

Sábado

Bonnie

Até que enfim era sábado! Não precisaria estudar. Fiquei sabendo que vai entrar um aluno novo, não sei o nome ainda, mas espero que não seja outro mimadinho.

Hoje, eu e as meninas acordamos tarde, umas 10:00 horas, para podermos descansar bem. Porém não acordamos sozinhas, pois uns meninos abençoados chamados, Mason e Miguel, entraram aqui fazendo o maior barulho. Quase matei eles, mas a Maddy me segurou.

-CREDO MENINA, ERA BRINCADEIRA!- Miguel disse com medo.

-É, PRA QUE BATER NA GENTE- Mason disse gritando.

-PRA QUE?? VOCÊS TEM NOÇÃO DA BARULHEIRA QUE VOCÊS FIZERAM AQUI? AGORA VOU FICAR O DIA TODO COM DOR DE CABEÇA, E A CULPA É DE VOCÊS!- Eu disse irritada.

-Calma amiga, eles só queriam zuar!- Maddy disse.

-Depois nós devolvemos, não precisa agredir eles agora!- Becca falou.

-Tudo bem! 1,2,3.. respira, 1,2,3... inspira- Eu estava tentando me acalmar.

-Acalmou meu amor?- Mason disse querendo me acalmar mais, porém na ironia.

-Ainda tô com medo- Miguel disse.

-Tô bem galera- Eu disse, mas ainda estava irritada.

-Porque você tá tão estressada assim hoje?- Mason perguntou.

Eu não respondi, então Maddy respondeu por mim.

-T.P.M, conhece?

-Ah, agora entendi- Miguel disse.

-Melhor irmos embora, antes que ela dê outro surto- Mason disse.

E então eles foram, e eu fui pro banheiro pra fazer a minha higiene. Até que enfim paz! Ou não.

De repente alguém bate na porta, e quando vou atender, vejo que é Hanry.

-Oi Bon, como vai?- Ele pergunta.

-Vou bem, e você?- Pergunto de volta.

-Bem também, topa dar uma volta?- Ele pergunta educado.

-Vou, se você me esperar trocar de roupa, porque ainda tô de pijama- Eu respondi rindo.

-Espero, claro!- Ele disse encostando na parede do lado de fora.

-Eu até te pediria pra entrar, mas as meninas estão aqui, e não querem visita hoje- Eu disse.

Eu sabia que as meninas não iam gostar se eu pedisse pro Hanry entrar, então inventei isso.

-Fica tranquila Bon, eu espero aqui fora mesmo, só não demora- Ele disse.

-Não vou- Eu disse sorrindo.

Entrei pra dentro, e fechei a porta, então as meninas ja foram me fazer perguntas.

-Quem era? O Mason?- Perguntou a Maddy.

-O que ele queria? Te chamou pra um encontro não é? Eu sabia!- Disse Becca.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora