Sexta-feira
Bonnie
Chegou sexta feira! Eu não estava aguentando mais aquelas aulas, e principalmente o olhar daquela tal de Cristty, tentando me intimidar, até parece que eu teria medo de uma garota mimada como ela.
As aulas aqui começam as 8 da manhã, 12:30 temos o intervalo, e voltamos para a aula 13:00, e então ficamos até às 17:00, e aí sim podemos ir ao quarto.
O legal desse colégio, é que tem aulas de natação, e algumas aulas extracurriculares como, dança, canto, teatro e muitas outras, mas o melhor é que tem como entrar pro time de torcida. Eu quero muito entrar pro time do torcida com as meninas que fiz amizade na sala de aula, porém eu não tenho coragem, e acho que vou travar se tiver que dançar na frente de todos da escola.
Hoje, antes da aula começar, eu comentei com a Maddy e a Becca, que eu queria entrar pro time de líderes de torcida da escola, pois amava dança e então a Becca disse:
-Sério?? dança aí então, quero ver!
-Eu também!- Disse Maddy empolgada.
-Ai gente, eu tenho vergonha de dançar na frente das pessoas- Eu disse tentando fugir.
-Nós não somos qualquer pessoa, somos suas melhores amigas, então pode parar com essa vergonha!- Ordenou Maddy.
-Isso aí, não precisa ficar com vergonha, não vamos te julgar- Comentou Becca.
-Ok ok, mas por favor, não riam de mim- Eu disse rindo de nervoso.
Coloquei minha música preferida, e comecei a dançar, e aproveitei pra adicionar os passos que eu havia aprendido antes de vir pra esse colégio.
Quando terminei, as meninas estavam me olhando com uma cara, que estava me deixando nervosa.
-UAU, você dança tipo, incrivelmente bem!! Precisa entrar pro grupo das líderes!- Disse Becca.
-Eu já imaginava que você dançava bem, mas juro que eu não estava esperando por isso, foi incrível!!- Disse a Maddy.
-Ah gente, obrigada, mas chega de elogios porque eu não sei como reagir- Eu disse meio tímida.
-Ok, ok, vamos pra aula!- Disse a Becca.
-Ahh, esqueci de falar, o Mason e o Miguel vão ter as mesmas aulas que a gente hoje- Comentou Maddy.
-Sério?? Que legal! Vou poder conversar com o Mase e com o Mikey hoje!- Falei animada.
E então saímos do nosso quarto, trancamos a porta, e fomos para a nossa primeira aula.
Chegando lá, o Mason e o Miguel já haviam chegado, e o Mason fez um sinal, parecendo que era para eu me sentar perto dele. Eu perguntei para as meninas se teria algum problema, e elas disseram que não, com um sorriso malicioso. Odeio o fato de elas me shipparem com todos os garotos que converso. Menos o Hanry.
Cheguei e sentei na frente do Mason, e atrás de Miguel, e então quando terminamos de nós comprimentar a Cristty chegou. Sério que ela tinha que ser da mesma turma que eu hoje?
-Oi Masonzinho meu amor- Ela disse se referindo ao Mason.
-Oi- Ele disse seco.
-Oi mi!- Ela disse se referindo ao Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The message - Mason Thames
FanfictionEm um certo dia, uma menina chamada Bonnie tem que se mudar da França para Los Angeles. motivo?? Os pais tiveram que ir para L.A por causa do trabalho, mas Bonnie por incrível que pareça não ficou triste, até porque ela sempre sonhou em se mudar par...