Capítulo 39

1.9K 187 564
                                    

Sábado

Bonnie

Hoje Hanry iria ir para casa, para poder passar o final de semana com a sua família. Do nosso grupo ele foi o único, mas teve várias pessoas que estavam esperando os pais do lado de fora.

-Tchau Hanry, até segunda- Falei o abraçando.

-Tchau Bonnie, até- Ele disse retribuindo o abraço.

Todos se despediram dele, e então ele pegou um Uber e foi.

-Bom, agora vamos fazer o que?- Perguntou Mason.

-Podemos pedir permissão para ir a pista de skate, ficar de bobeira- Sugeri.

-Eu concordo- Disse Maddy.

-Eu também- Disse Becca.

-Por mim tudo bem- Falou Miguel.

-Pode ser- Respondeu Mason.

-Eu vou me encontrar com a Kimberly, então deixa pra próxima- Falou Luna.

-Se a minha namorada vai, eu também vou- Disse Kile.

-Então vamos para a diretoria pedir permissão- Falei.

Todos concordaram e fomos. Da última vez foi Hanry a nossa voz, mas como ele não estava aqui, quem pediu foi Mason. Ele bateu na porta e logo diretor respondeu:

-Pode entrar

Ele entrou sozinho, e falou o nome das pessoas que iam. Assim ia ser mais rápido. Logo saiu de lá dizendo:

-Liberado galera, vambora.

-Uhuul- Disse Miguel comemorando.

Kile colocou seu braço envolta da minha cintura, e fomos juntos.

Como não era longe, conseguimos ir de a pé, e fomos conversando durante todo o caminho.

-Só eu que odeio brócolis?- Disse Miguel.

-Eu também- Respondi.

-Não gosto nem desgosto- Falou Becca.

-Eu gosto- Disse Maddy.

-Se tiver eu como- Falou Mason.

-Eu odeio- Disse Kile.

Essa foi uma das conversas que tivemos durante o caminho. Chegando lá havia uns meninos usando a pista e umas meninas observando.

Como chegamos em um grupo "grande" chamamos um pouco de atenção, principalmente por Mason, Miguel Maddy e Becca estarem junto. As meninas que estavam do outro lado da pista observando os garotos, logo vieram pedir foto para Mason, Miguel, Becca e Maddy. Elas ficaram me encarando com uma cara feia, mas não me importei, até porque eu era amiga deles e via eles todos os dias, diferente delas.

Eu não gosto de ficar passeando por L.A, mas estar junta aos meus amigos me deixa mais tranquila. Teve vezes que olhei para os lados e jurei ter visto aquele homem, mas logo que piscava ele sumia. Acho que estou ficando biruta.

(...)

Estávamos ali fazia um tempinho, e estava bem divertido ficar observando o pessoal.

-Vou ir ali comprar uma garrafa de água, já volto- Disse Kile me avisando.

-Tá bom- Respondi.

Kile foi, e nós continuamos conversando. De repente um dos garotos que estava praticando veio em minha direção.

-Oi, tudo bem?- Perguntou ele.

-Oi, tô bem sim, e você?- Perguntei de volta.

-Também. Qual é o seu nome?

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora