Capítulo 4

4.4K 424 404
                                    

Ainda quarta-feira

Mason

Eu e Miguel depois do jantar fomos dormir, estávamos tão cansados que nem conversamos direito, e hoje acordamos bem tarde. Umas 11 horas.

Eu fui ao banheiro e fiz tudo o que sempre faço quando acordo. Quando saí Miguel também foi, e então pra esperar eu resolvi pegar meu celular. Quando liguei, vi a notificação que me mostrava que a garota havia me respondido.

Eu li, porém quando ia responder, Miguel chegou, e logo me disse que estava com fome, então deixei para responder depois, e fomos comer.

Quando fomos para a cozinha, minha mãe já tinha preparado o almoço, então nem deu tempo de tomarmos o café. Comemos e subimos pro meu quarto novamente.

Começamos a conversar, e resolvi falar pra ele sobre a garota, pois precisava falar disso pra alguém.

-Miguel, não sei se devia te contar, porém eu não aguento ficar remoendo isso sozinho- Dei uma pausa e continuei- Lembra aquela agência que você me mandou o número?- Perguntei.

-Sim, o que que tem?

-Quando fui adicionar, coloquei algum número errado e foi parar no contato de uma garota aleatória.

-Meu Deus Mason, você é muito burro!- Miguel disse Irônico- O que você fez depois?

-Puxei assunto.

-Meio arriscado eu diria.

-É eu sei, mas eu quero fazer novas amizades, talvez essa dê certo.

-É, vamos esperar pelo melhor- Ele disse balançando a cabeça- Pediu o insta dela?- Perguntou.

-Não, nem deu tempo de conversar direito pra falar a verdade.

-Então da próxima vez você pede, vai que tem alguma foto e você consegue ver como ela é.

-Beleza, depois eu vejo isso, vamos jogar?- Perguntei pegando os controles.

-Se prepara pra perder!- Disse Miguel pegando um dos controles da minha mão.

Ficamos a tarde toda jogando, até eu ouvir uma notificação no meu celular. Joguei o controle de lado e peguei o celular pra ver quem era, pensei que era garota no qual descobri que chamava Bonnie, mas não era, e então lembrei que não havia respondido a sua mensagem de mais cedo.

Chat

O prazer é meu!-
Como foi seu dia?-
-

-----------------------------------------------------------

Resolvi puxar assunto de novo, e então voltei a atenção pro videogame.

-Tava falando com o tal garota?- Perguntou Miguel.

-Sim, o nome dela é Bonnie, ela acabou de dizer- Falei sorrindo.

-Diferente, mas bonito- Falou Miguel.

Quando eu ia dar play no jogo, meu celular apitou, indicando que alguém tinha me mandado mensagem.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora