Capítulo 37

2K 199 409
                                    

Quinta-feira

Bonnie

A aula de educação física já iria começar, e eu estava me trocando ainda. Havia acordado atrasada, pois as meninas ficaram com pena de me acordar. Como eu sei? Elas deixaram um bilhetinho escrito:

"Você está dormindo tão pesado que ficamos com pena de te acordar, até porque faltar uma aula não vai mudar muito coisa. Beijos!"

Elas me pagam!

Coloquei essa roupa:

E fiz uma traça em meu cabelo, já que era muito curto para amarrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fiz uma traça em meu cabelo, já que era muito curto para amarrar.

Saí rápido do dormitório, e corri até a quadra, não estava me importando se alguém iria reclamar, eu só queria ir para lá logo.

Cheguei lá ofegante, e a professora já havia começado a passar os exercícios.

-Atrasada senhorita Bonnie, o que aconteceu?- Ela perguntou.

-Perdi a hora professora, me desculpe- Eu falei.

-Sem problemas, se junte aos seus colegas, rápido!- Ela disse sorrindo.

A professora de educação física com certeza era a minha preferida, pois sempre tentava entender o lado dos alunos.

-O que aconteceu?- Perguntou Mason.

-Perdi a hora, porque as bençãos das minhas amigas ficaram com pena de me acordar- Eu disse em um tom alto para que eles escutassem.

Elas ouviram, e logo falaram:

-Desculpa Bon! Você estava em um sono tão pesado que preferimos te deixar descansar.

-Eita, sorte a sua que a nossa professora é um amor de pessoa, se não você iria direto pra diretoria.- Mason disse coçando sua barriga.

-Pessoal, continuem o aquecimento colocando as mãos lá no chão-  a professora disse nos mostrando como fazer.

Eu consegui numa boa, pois fazia aulas de dança, que precisavam que eu fosse "elástica". Já Hanry não parecia estar gostando muito.

-Acaba pelo amor de DEEEUS!

Todos riram, e logo a professora disse:

-Pronto pessoal, podem voltar ao normal

-Ate que enfim, já não tava sentindo as minhas pernas!- Hanry disse dando pulinhos.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora