Capítulo 42

1.9K 205 322
                                    

(Esse cp será apenas do teatro galera)

Domingo (no mesmo dia)

Bonnie

Eu sabia que estava me metendo na onde não era pra eu estar, e que isso iria me dar dor de cabeça depois, mas agora já era, a cagada tava feita.

-Todos prontos?- Perguntou o professor.

-Sim!- Todos respondemos.

-Então é hora do show!- Disse ele.

Todos bateram palmas e ele foi até o palco para dar início.

-Olá a todos! É uma honra estar apresentando essa peça a vocês, e espero que todos gostem! Fiquem com o espetáculo!- Ele disse logo saiu.

Fecharam as cortinas para colocar o primeiro cenário, e logo eu, Mason e Joe fomos fazer a primeira cena. As cortinas se abriram e então o show começou.

-haha, eu fui muito melhor do que você!- Disse Mason iniciando a cena.

-Claro que não! Isso foi sorte- Joe disse rindo.

-Aceita que eu jogo melhor cara!-Mason disse.

-Tá! Você realmente foi bem, meus parabéns!- Disse Joe batendo palmas.

-Muito obrigado!- Disse Mason agradecendo.

-Ei, você viu a garota nova daqui do bairro?- Joe disse mudando de assunto.

-Não, nem sabia que tinha gente nova por aqui. Mas como ela é?- Perguntou Mason.

-Ela é linda cara! Falando nela, olha ela ali- Joe disse apontando para mim.

Nessa hora eu entrei em cena, e fui direto ao balanço que estava ali me esperando.

-Uau, é linda mesmo!- Respondeu Mason.

Os dois ficaram um tempo me admirando, até Joe pegar o celular e dizer:

-Vixi! Olha a hora! Vou ter que ir pra casa cara, depois nos falamos.

-Tá bom, até depois!- Falou Mason se despedindo dele.

-Até!- Joe disse saindo de cena.

Mason fingiu estar em dúvida em questão de ir falar comigo ou não, mas resolveu ir. Quando chegou, sentou no balanço ao meu lado e disse:

-Olá, você que é a novata aqui?

-Ah oi, sou sim- Respondi.

-Qual o seu nome?- Perguntou ele.

-Me chamo Ava, e você?- Perguntei de volta.

-Me chamo Patrick, muito prazer- Falou Mason sorrindo.

-Digo o mesmo- Respondi sorrindo também.

-Chegou aqui faz quanto tempo?- Perguntou ele.

-Uma semana- Respondi.

-Está explicado o porque não tinha te visto antes- Falou ele.

-Sim, e eu também não saio muito de casa, então quase ninguém me viu ainda.

Uma garota logo gritou:

-Ava! Venha pra dentro, já está ficando perigoso aí fora!

Era uma garota que estava representando a voz da minha mãe.

-Foi bom conversar com você Patrick, mas vou ter que entrar pra dentro, pois já está ficando tarde- Falei me levantando.

-Tudo bem, até algum dia- Falou Mason se levantando também.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora