Terça-feira
Bonnie
A professora de dança estava me ensinando uns passos que ela acrescentou na minha coreografia solo. Katrina ainda parecia chocada por não ter sido escolhida, mas eu não posso fazer nada, ela vai ter que aguentar.
-Isso aí Bonnie! É exatamente assim que imaginei- A professora disse animada.
-A Bonnie mereceu o solo, ela dança muito bem!- Disse Vivian.
-Eu não acho- Resmungou Katrina.
-Para de inveja Katrina- Disse William revirando os olhos.
-Eu? Ter inveja dessa "coisa" aí? Olha pra mim garoto, sou mil vezes melhor que ela- Ela disse sarcástica.
-Se fosse melhor mesmo, estaria no lugar dela- Disse Vivian irônica.
-E todos aqui sabem que desde a primeira aula, você se morde de inveja dela, por ela conseguir fazer tudo melhor que todos aqui- Completou Willian.
-Parem de ser tão idiotas!- Disse Katrina com raiva.
-Ei pessoal! Sem brigas!- A professora disse chamando a atenção de todos- Vocês estão aqui para aprender, assim como a Bonnie. Todos dançam muito bem, não precisam ficar diminuindo uns aos outros.
-Foram eles que começaram- Disse Katrina apontando para Vivian e William.
-Esqueçam isso- Falou a professora colocando um fim na discussão- Venham todos agora, vamos ensaiar a coreografia em grupo.
Todos se levantaram, posicionaram e esperaram a música começar. Alguns erraram uns passos, mas isso faz parte, e o que importa é que todos estavam se esforçando muito.
Assim que a aula acabou, fui a última a sair, e um pouco a minha frente estava a Katrina e duas amigas conversando. Por mais que eu não tivesse interesse nenhum, escutei elas conversando.
-Vamos ir naquela pista mesmo?- Perguntou Katrina.
-Claro! Lá tem vários gatinhos- Disse uma das suas amigas com uma risadinha.
-Então vão se trocar enquanto eu falo com o diretor- Falou Katrina.
As amigas dela foram para um lado, enquanto Katrina foi em direção a sala do diretor. Pelo jeito eu e meus amigos não seríamos os únicos a sair.
Pensei que depois de Cristty ter parado de me encher, teria paz, mas parece que isso é impossível para mim.
-Oi amiga! Como foi a aula?- Perguntou Maddy assim que entrei.
-Foi boa, tirando o fato da Katrina ficar me julgando a cada passo- Revirei os olhos.
-Imagino- Disse Maddy.
-Nós já começamos a nos arrumar- Disse Becca colocando um brinco- Vá se arrumar também, daqui a pouco os garotos chegam.
-Tudo bem.
Peguei minha roupa, que não era grande coisa e fui para o banho. Passei meu hidratante, e junto o perfume. Essa foi a roupa escolhida:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The message - Mason Thames
FanfictionEm um certo dia, uma menina chamada Bonnie tem que se mudar da França para Los Angeles. motivo?? Os pais tiveram que ir para L.A por causa do trabalho, mas Bonnie por incrível que pareça não ficou triste, até porque ela sempre sonhou em se mudar par...