Domingo
Bonnie
Lá estava eu, em frente a minha casa me despedindo de todos. Eu não veria alguns ali por um bom tempo, e isso me entristecia.
-Tchau Bon, foi ótimo passar esses dias aqui- Disse Tristan me abraçando.
-Tchau Tristan, foi ótimo te conhecer- Respondi.
Assim que ele saiu, Brady veio em minha direção.
-Tchau Bonnie! Espero te ver mais vezes- Disso o garoto me abraçando.
-Tchau Brady, também espero te encontrar mais vezes- Respondi.
-Tchau Bon! Vou sentir saudades- Disse Jacob.
-Tchau Jacob, digo o mesmo- Falei o abraçando, assim que percebi que estava com receio.
-Tchau Bon, nos vemos segunda!- Disse Maddy com um sorriso no rosto.
-Tchau Maddy!- Falei retribuindo o sorriso.
-Tchau Bon! Te vejo no colégio!- Disse Becca me abraçando.
-Tchau Becca!
-Tchau Bon! Vejo você segunda- Disse Miguel.
-Tchau Miguel!
E assim só sobrou Mason.
-Você vai ir na minha casa- Ele disse de repente.
-Na sua casa? Agora?- Perguntei confusa.
-Sim! Quero te apresentar para a minha família, e passar mais tempo com você.
-Tenho que ver com os meus pais.
-Eu já resolvi, vamos?
-Ah, então vamos!
Miguel perguntou se iríamos de carro, mas preferimos ir a pé sozinhos.
-Pensei que esse dia nunca iria chegar- Disse Mason com o braço em volta da minha cintura.
-Mas chegou- Respondi sorrindo.
-Eu sou o homem mais feliz do mundo!- Ele disse me dando um selinho.
-Eu também sou a mulher mais feliz do mundo, pode ter certeza!
Chegamos na casa de Mason, e comecei a ficar nervosa. Mason percebeu e apertou a minha mão, então entramos. Sua mãe estava na sala, e abriu um enorme sorriso assim que me viu.
-Oi Bonnie, pensei que não fosse me visitar mais! Estava com saudades- Ela disse se levantando e vindo em minha direção, logo me abraçou.
-Oi Sra. Thames! Eu também estava com muita saudade!- Falei a abraçando.
-Fico feliz que Mason tenha te trazido aqui- Ela disse assim que me soltou.
-Tenho uma novidade!- Disse Mason.
-Então conte logo!- Disse a mãe dele curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The message - Mason Thames
FanfictionEm um certo dia, uma menina chamada Bonnie tem que se mudar da França para Los Angeles. motivo?? Os pais tiveram que ir para L.A por causa do trabalho, mas Bonnie por incrível que pareça não ficou triste, até porque ela sempre sonhou em se mudar par...