(Galera, a partir desse EP, vou colocar a visão de outros personagens, além da Bonnie e do Mason. Caso fique confuso me avisem! Boa leitura!)
Terça-feira
Bonnie
Hoje acordei mais cedo que o normal, era umas 5:30, e eu não consegui voltar a dormir, então resolvi levantar, trocar de roupa, e dar uma volta lá fora sozinha.
Coloquei uma blusa de frio qualquer, e fui a "pracinha" que tinha ali no colégio. Fiquei sentada pensando em tudo que já aconteceu comigo, e simplesmente me deu vontade chorar. Sim, chorar, primeiro porque veio a minha memória aqueles dias em que quase fui assediada, depois o triste fato de que as pessoas enjoam muito rápido de mim, e que a qualquer momento os meus amigos poderiam se afastar, e eu ficaria sozinha, e chorei até mesmo porque as pessoas que eu amo estavam longe agora, e o que eu mais queria era dar um abraço neles.
Então fiquei mais ou menos 1 hora ali, até que vi um garoto entrando no colégio, cheio de malas, acho que era o tal aluno novo. Ele tinha o cabelo preto, e estava com uma blusa de moletom marrom, e uma calça jeans cargo.
Eu até pensei em ajudar ele, mas uma garota bem parecida com ele, e um pouco mais velha, fez isso por mim, parecia ser a irmã dele.
Depois que ele entrou, fiquei mais uns 10 minutos apreciando a vista, e resolvi entrar para tomar um banho, arrumar os meus materiais e até mesmo estudar um pouco.
Depois do banho coloquei essa roupa:
Teve uma vez que ouvi umas garotas dizendo que eu me vestia igual a uma mendiga, eu não liguei, porque as mesmas, estavam cheias de maquiagem, e com um vestido curtíssimo para chamar atenção de garotos, então não me afetou nem um pouco.Agora eram 7:00 horas, e estava com tempo livre, então resolvi mexer no meu celular, para o tempo passar mais rápido. Até alguem bater na porta.
-Oi Bon!! Tudo bem?- Disse Hanry ao entrar.
-Oi Henry!! Bem sim, e você?- Eu respondi sorrindo.
-Bem também! Aceita companhia?- Ele perguntou simpático.
-Claro!- Eu respondi feliz.
Nós ficamos conversando, e ele percebeu que eu estava meio desanimada, então tentou me alegrar, fazendo piadas, ou poses estranhas, e eu confesso que não aguentei, e ri.
-QUE ISSO GAROTO?- Eu perguntei com dificuldade, já que fiquei com falta de ar após ele fazer uma pose super estranha.
-É O SENHOR ARANHA, QUE VAI TE PEGAR!- Ele disse vindo na minha direção.
Logo que ele me alcançou, começou a fazer cosquinhas em mim, me fazendo rir feito doida. Estávamos parecendo crianças, mas eu estava gostando.
-PARA PELO AMOR DE DEUS- Eu disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The message - Mason Thames
FanfictionEm um certo dia, uma menina chamada Bonnie tem que se mudar da França para Los Angeles. motivo?? Os pais tiveram que ir para L.A por causa do trabalho, mas Bonnie por incrível que pareça não ficou triste, até porque ela sempre sonhou em se mudar par...