Capítulo 51

2.1K 212 360
                                    

Quinta-feira

Bonnie

Acordei animada, pois hoje todos nós iríamos fazer coisas para comer no piquenique. Não faço um piquenique desde os meus 8 anos.

Levantei e fui trocar de roupa, já que ontem eu resolvi dormir no meu quarto sozinha, pois as meninas já haviam dormido e eu não queria acordar elas.

Coloquei essa roupa:

Fui até lá em baixo e ajudei a minha na cozinha, enquanto o pessoal estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até lá em baixo e ajudei a minha na cozinha, enquanto o pessoal estava dormindo. Logo que deu 9 horas, o pessoal todo apareceu nas escadas s assim que chegaram aqui na mesa, se sentaram.

-O que tem de bom hoje?- Perguntou Brady.

-Comida- Respondeu Mason.

-Ah jura? Pensei que fosse pedra- Disse Brady fazendo uma careta.

-Temos biscoitos, leite, pão e panquecas!- Falei colocando as coisas na mesa.

-Biscoitos!- Disse Tristan feliz.

-Podem de servir!- Falei sorrindo, e me sentei.

Estava tudo uma delícia, comi um pouco de cada. Assim que o pessoal terminou fomos nos sentar lá fora para tomar um ar.

-Estão ansiosos para o piquenique?- Perguntei.

-Claro! Tem comida, e tudo que tem comida é bom- Disse Tristan sorrindo.

-Nisso eu tenho que concordar- Respondeu Mason sorrindo.

(...)

Eu fui até a cozinha e comecei a pegar os ingredientes e deixar separado para ficar mais fácil na hora de fazer as coisas. Assim que terminei chamei o pessoal que estava todo na sala.

-O que vamos fazer?- Perguntou Jacob.

-Biscoitos e paozinhos com geleia- Respondi- Depois vamos no mercadinho comprar uns Chips, refrigerante e o tão delicioso pão doce!

-Então vamos começar logo!-Disse Maddy sorrindo.

-Por que não compramos algumas frutas também? Podemos fazer uma salada de frutas- Sugeriu Miguel.

-Boa ideia!- Falei.

Pegamos uma receita da internet e começamos a colocar os ingredientes no recipiente. Enquanto estávamos fazendo, meu irmão recebeu uma ligação e foi em um lugar reservado responder.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora