Capítulo 29

2.2K 209 273
                                    

Terça-feira

Bonnie

Eu já estava na terceira aula, porém Mason estava meio estranho desde a hora que entrou na sala, e isso me deixou preocupada.

Hoje descobri que depois daquele dia que Cristty estava fazendo charme para Kile, ela teve que voltar para casa por alguns motivos pessoais, e é por isso que ela não estava me perturbando.

Porém meu sossego acabou, pois ela havia acabado de entrar na sala.

-Oi Bonnie, sentiu minha falta?- Ela perguntou assim que parou na minha frente.

-Com certeza, quase entrei em depressão- Eu disse na ironia.

-Eu sei que sentiu! Mas relaxa, seus dias de paz acabaram meu bem.- Ela disse em um tom de deboche.

-ó vida cruel!- Eu disse fingindo fingindo estar triste.

-Até depois Bonnizinha.- Ela disse mandando um beijo falso e saindo.

-Cruzes! Senti até um arrepio.- Eu disse me virando para Henry.

-Boa sorte a você Bon, vai precisar pra aguentar essa daí- Hanry disse rindo.

-Obrigado best, sua boa sorte será muita bem vinda- Eu disse rindo também.

Fui até Mason, que estava quietinho hoje, o que não é estranho, porque ele não gosta de chamar atenção, porém eu sentia que havia algo diferente.

-Oi Mase!- Eu disse sorrindo.

-Oi Bonnie- Ele disse sério.

-Tá tudo bem? Você tá meio cabisbaixo hoje- Perguntei.

-Tá sim, só não estou em um bom dia. No caso prefiro ficar sozinho, se não se importar.- Ele disse.

-Ah.. Ok!, melhoras- Eu disse me retirando.

Confesso que isso me deixou meio mal. Ele nunca havia me tratado assim, mas todos temos dias ruins, e eu como amiga dele, tenho que ser compreensiva.

Voltei ao meu lugar, e continuei fazendo meu dever, pois valia nota. Hanry pediu ajuda em algumas partes, e eu humilde, ajudei.

(...)

Felizmente as aulas haviam acabado, e eu estava livre!

Eu iria passar no quarto de Kile, já que Mason parecia não querer me ver hoje. Coloquei um vestido, pois era mais confortável e saí, sem avisar ninguém. Não tava afim de questionamentos agora.

O quarto de Kile era o mais longe do meu relacionado aos outros, mas isso não era um problema. Quando cheguei, bati na porta, e logo ele atendeu.

-Oi Kile- Eu disse sorrindo.

-Oi Bon! Que bom te ver aqui- Ele respondeu sorrindo também.

-Tava de bobeira, e resolvi vir aqui te fazer companhia- Eu disse.

-Que maravilha! Estava bem tedioso mesmo, fico feliz de ter vindo. Entra!- Ele disse abrindo espaço para que eu passasse.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora