Segunda-feira
Bonnie
Já se passaram alguns meses. Pra ser mais específica o ano estava acabando, já estávamos em dezembro e as provas finais estavam prestes a acabar.
Eu e Mason estamos juntos a 6 meses, e esses foram os melhores 6 meses da minha vida. Eu sabia que Mason era o amor da minha vida.
O baile de final de ano estava chegando, e a tradição sempre era as meninas chamarem os meninos. De início achei estranho, mas depois vi que era algo bem interessante, pois saía do padrão. Esse ano não foi diferente, então eu teria que chamar Mason.
Eu estava saindo da sala e indo até o parque. Havia mandado uma mensagem para Mason pedindo para que ele me encontrasse lá rapidinho. Avistei ele no banco me esperando, e assim que me viu abriu um sorriso.
-Oi amor- Falei dando um selinho.
-Oi gatinha- Ele disse depois que se separamos.
-Acho que você já até sabe o porquê te chamei- Falei dando uma risadinha.
-Sei?- Ele perguntou confuso.
Revirei os olhos sorrindo. Que garoto lerdo.
-Aceita ir ao baile comigo?- Perguntei e ele pareceu lembrar.
-Ata, havia me esquecido- ele disse abaixando a cabeça e depois ergueu com um sorriso-Eu gostaria muito, mas outra pessoa já me chamou.
Assim que ele disse isso eu fechei a cara, eu havia ouvido aquilo mesmo? Só podia estar ficando maluca.
-O que?- Perguntei em choque.
-Brincadeira!- Ele disse rindo, mas eu continuei seria- Qual foi! Só queria ver a cara que você ia ficar.
-Tem horas que me dá vontade de raspar esses seus cachinhos Mason Thames- Falei seria.
-Não fica assim coelinha- Ele disse me abraçando e me encheu de beijinhos.
Não aguentei e abri um sorriso.
-É claro que eu aceito ir com você- Ele disse junto a um sorriso de canto.
-Que bom- Respondi sorrindo- Agora preciso ir, depois nos vemos- Falei me levantando.
-Mas já? Não quer passar nem um tempinho com o seu namorado?- Ele perguntou irônico.
-Querer eu quero, mas preciso estudar para a prova de amanhã.
-Fica só mais um pouquinho- Disse Mason fazendo bico.
-Ta!- Falei bufando com um sorriso, e me sentando novamente.
-Uhul!- Ele disse me abraçando apertado.
Eu não tinha um momento ruim com Mason, por mais que ele me zoe as vezes, eu sabia que o amava.
Fiquei um tempo com ele, mas tive que ir embora, por mais que ele não quisesse. Voltei ao meu quarto e já peguei meus materiais para começar a revisar o conteúdo que eu estava com dúvida.
Mason
Bonnie teve que voltar para o quarto, então resolvi ir para o meu também, porém iria passar no banheiro primeiro.
Cheguei lá usei o banheiro, e depois que saí me encontrei com Miguel lavando as mãos.
-Eai Mason- Ele disse assim que me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The message - Mason Thames
FanfictionEm um certo dia, uma menina chamada Bonnie tem que se mudar da França para Los Angeles. motivo?? Os pais tiveram que ir para L.A por causa do trabalho, mas Bonnie por incrível que pareça não ficou triste, até porque ela sempre sonhou em se mudar par...