Segunda-feira (visão do Mason)
Mason
Nós todos do elenco, fomos viajar segunda de manhã, e dessa vez, fomos em um avião "particular" que nos proporcionaram. Isso me deixou muito feliz, pois não íamos enfrentar fotos, nem vídeos, e muito menos fofocas enquanto estávamos viajando.
Assim que cheguei em casa, no domingo, já estava sentindo falta da faladeira da Bon, pois ela animava meu dia, tentei esquecer isso por enquanto, não queria ficar com uma cara mal.
Eu estava esperando meu Uber lá pras 7:00 horas da manhã. Já tinha me despedido do povo da minha família, e eu e a galera marcamos de nos encontrar perto da onde o nosso avião estava.
Demorou uns 10 minutos, e o Uber chegou, e me ajudou a colocar as coisas no carro. Entrei, e acenei de dentro do carro para a minha família que estava do lado de fora da casa.
Quando cheguei na onde marcamos, apenas o Tristan estava lá, esse povo não tem compromisso mesmo hein.
-Ah, oi Mason! Quanto tempo!- Ele disse me abraçando.
-Oi Tristan! Como vai?- Perguntei.
-Vou bem, e você? Tem alguma namoradinha?- Ele perguntou rindo.
-Vou bem também, mas não, não tenho uma "namoradinha" ainda.- Eu disse rindo.
Assim que disse isso, me lembrei da Bon, mas ela não era nada além da minha melhor amiga.
-E como tá indo o colégio? Fez novos amigos?- Ele me perguntou.
-Ah, tudo na medida do possível, e sobre amigos, fiz sim, uma amiga, o nome dela é Bonnie- Eu disse sorrindo.
-Aí sim hein! Tem muita gente no seu pé lá?- Ele perguntou sorrindo.
-Pra falar a verdade, não- Falei e me lembrei da Cristty logo em seguida- Só tem uma garota, que parece estar querendo forçar intimidade- Eu disse revirando os olhos.
-Eu também cara!- Ele disse com a mão sobre o meu ombro- Olha lá quem chegou!- Me virei em direção a onde Tristan estava olhando.
-Oi galera!- Miguel gritou.
-Oi Miguel!- Eu gritei de volta.
O Tristan só acenou.
O Miguel se aproximou, e deixou a bagagem perto das pernas.
-Eai Tristan, como vai?- Miguel perguntou a Tristan enquanto se cumprimentavam com um toque de mão.
-Bem e você?- Tristan perguntou de volta.
-Bem também!- Ele disse sorrindo.
-Sobre o que estavam falando?- Miguel perguntou.
-Sobre o colégio.- Tristan respondeu.
Eu estava quieto, meio pensativo.
-O que foi Mason? Pensando na Bon?- Ele disse irônico.
-Nada haver cara!- Eu disse voltando a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The message - Mason Thames
FanfictionEm um certo dia, uma menina chamada Bonnie tem que se mudar da França para Los Angeles. motivo?? Os pais tiveram que ir para L.A por causa do trabalho, mas Bonnie por incrível que pareça não ficou triste, até porque ela sempre sonhou em se mudar par...