Capítulo 40

1.9K 182 205
                                    

Sábado (dois meses depois)

Bonnie

Amanhã irá fazer dois meses que eu estou com Kile. O certo seria comemorar nosso mesversário amanhã, mas vai ser no mesmo dia da peça que Mason vai participar, e o colégio todo era obrigado a assitir. Eu ia assitir mesmo sem ser obrigada, mas já que não ia dar pra sair amanhã, eu e Kile íamos jantar juntos hoje mesmo.

-Essa roupa está boa?- Perguntei.

-Sim!- As meninas responderam.

-Então vou usar ela mesmo- Falei.

A roupa escolhida foi essa:

Simples, mas achei que estava de bom tamanho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simples, mas achei que estava de bom tamanho.

Agora eram 7:40 da noite, e Kile iria passar aqui 8:00hrs, então já estava pronta, para se caso ele passasse mais cedo.

-Só eu que estou ansiosa pra ver a peça de amanhã?- Perguntou Maddy.

-Eu também estou, não vejo a hora de ver Mason e Cristty juntos- Becca disse rindo.

-Sim! Ele vive reclamando de ter que fazer o papel com ela, quero só ver a cara dele- Falei.

-Espero que ele não desista de última hora- Falou Becca.

-Não acho que ele faria isso, ele é profissional.- Disse Maddy.

-Também acho que ele não faria isso não, ele reclama, mas se quisesse já tinha desistido antes- Comentei.

-Sim- Disse Maddy.

-Vai saber né. Mason é imprevisível- Falou Becca.

Eu havia lido todo o roteiro que Mason tinha me entregado, e estava incrível. Gostei tanto, que acabei decorando quase o roteiro inteiro, mas havia umas partes que eu estava com mais dificuldade.

Ouvi alguém bater a porta, e imaginei que fosse Kile. Então fui atender.

-Olá meu amor, está pronta?

-Sim- Respondi.

-Então vamos!- Disse ele pegando em minha mão.

Realmente era Kile. Me despedi das meninas e fomos. Nós combinamos de comemorar os nossos mesversários no restaurante, já que a comida de lá era boa, e foi lá que começamos a namorar.

Já estava tudo preparado, e estava lindo. De longe avistei um buquê, que quando nos sentamos ele me entregou.

-Que lindo Kile!-Falei sorrindo com o buquê na mão.

The message - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora