Acordei sentindo alguém segurar a minha cintura com firmeza e beijar várias vezes a curvatura do meu pescoço.
Sabia muito bem quem era, então fingi que ainda estava dormindo para tentar evitá-lo. Nisso, ele soltou um suspiro e ficou deitado em silêncio por um tempo.
- Olha, eu fui um completo babaca e ciumento com você, tenho noção de que fiz a coisa errada e por isso vim aqui pedir desculpas ou, se necessário; perdão.- Katsuki murmurou.
Me virei e encarei ele por um tempo enquanto pensava: "eu ainda quero dar uma chance para a nossa história, mas será que vai dar certo?".
- Você é a única garota na qual me apaixonei tão rapidamente.- Confessou e suas bochechas ficaram vermelhas.- Por favor, me dê mais uma chance.
Ele me abraçou, enterrando a cabeça no meu peito e me puxando para um abraço aperto.
- Eu te perdoo.- Retribuí o abraço.- Doeu muito o tapa?
- Sim.- Resmungou, e eu dei risada.
Comecei a passar as mãos pelos seus cabelos e fiquei imaginando como poderia ser o nosso futuro.
- Será que a nossa história haverá um "felizes para sempre" como todas aquelas outras clichês?- Perguntei para ele, que deu de ombros.
- Não sei, mas farei de tudo para que sim.- Olhou para mim e sorriu simples.
Repentinamente, Meggy surgiu e ficou de pé em cima da cama. A partir disso, um sorriso maroto surgiu em seu rosto e ela cruzou os braços.
- Vocês são um casal, não é?- Franziu o cenho de maneira desconfiada.
- Agora somos.- Katsuki afirmou, e ela começou a pular na cama.
Nisso, percebemos a entrada da tia de Bakugou, então rapidamente nos distanciamos um do outro e fingimos estar prestando atenção na mais nova.
- Um casal, Katsuki Bakugou?- Ela perguntou rispidamente.
- Sim, qual o problema?- Ele se levantou, e eu peguei Meggy no colo.
- O problema, é que essa garota está totalmente fora do jeito de agir!- A mulher apontou para mim.- Nem sequer parece uma princesa! Parece mais uma ogra sem noção.
- Ogra?!- Senti meu sangue ferver.
- NÃO COMECEM!- Gritou Mitsuki enquanto entrava no quarto.- SAIA DO MEU CASTELO, AGORA!- Olhou mortalmente para a irmã.
- Mas...
- MAS NADA! SE FOR PARA VIR AQUI BATER BOCA COM A MINHA FAMÍLIA, É MELHOR NEM PISAR NAS PEDRAS OU MUITO MENOS ENCOSTAR OS PÉS NO CHÃO DO MEU REINO!- Afirmou a rainha, fazendo a mulher sair rapidamente dali.
Foi então que notamos o choro de Meggy. Coloquei ela na cama e limpei uma das várias lágrimas que escorriam pela sua bochecha, em seguida olhei para Katsuki que se aproximava de nós.
- Já passou, tá legal?- Ele passou as mãos no cabelo da pequena.
- O que eu fiz de errado para isso acontecer? Eu não gosto de brigas. Já estou tão cansada de ver todo mundo brigando.- Ela disse entre lágrimas.- Vocês não vão me dar aquele suco nojento também, né?
Fiz uma cara de desânimo e abracei ela.
- É claro que não, você não merece e nem tem motivos para passar por isso.- Murmurei e soltei ela.
- Isso mesmo, se quiser eu posso te trazer um suco de laranja bem gostoso ao invés daquilo.- Propôs Mitsuki.
- Pode ser.- Deu de ombros.
A mulher saiu do cômodo, deixando eu e Katsuki conversando e tentando distrair Meggy.
Confesso que me doía o coração por ter conseguido compreender com aquelas poucas palavras o que ela queria dizer, além dos sinais nos quais deu sobre como foi o seu passado.
☁︎~~~☁︎~~~☁︎
Após beber o seu suco, Meggy se deitou e acabou pegando no sono.
Eu e Katsuki ficamos sentados no chão ao lado da cama, fazendo companhia para a pequena e para estarmos presentes caso ela fique nervosa de volta.
Deitei a cabeça no ombro do loiro e medi nossas mãos, notando a diferença de tamanho das mesmas antes de entrelaçar nossos dedos.
Ele beijou a minha mão, e eu sorri simples.
Às vezes é estranho sentir e demonstrar afeto após tantos anos sem ter algum contato carinhoso com alguém.
- Você promete não me abandonar?- Perguntei olhando para seus lindos olhos vermelhos, que há um bom tempo já estavam fixados em mim.
- Prometo, mas você tem que prometer também.
- Então eu também prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Em Um Reino Distante..."
Fanfiction🥇#katsuki 🥇#medieval 🥇#katsukibakugou 🥇#bakugou Um conto de fadas? Uma princesa delicada? Um príncipe que a resgata? "Não, porra. Aqui não é a Disney!" Uma história vinda Mundo Medieval, um lugar cheio de magias e coisas estranhas. Esse, é um...