17° Capítulo

1.9K 210 15
                                    

Katsuki foi na direção de {Nome}, que sorriu simples para o mesmo.

– Parece que deram um trato em você.- O loiro resmungou, fazendo o sorriso da garota sorrir.- O que está fazendo aqui? Onde está a minha mãe?

– A sua mãe ficou conversando com um guarda, e eu decidi passear.- Deu de ombros.- Aliás, mandou bem com as explosões.

– Eu sei, mas tô tendo que melhorar depois que todas aquelas coisas que você fez.- Soltou um suspiro.- Como está se sentindo?

– Bem, só com fome.- Apoiou cotovelo no peitoril da janela e assentou o queixo em sua mão.- Desculpe por tudo que fiz.

– Esqueça isso e vá comer alguma coisa.- Murmurou o loiro.- Só não fuja de novo.

– Pode deixar.- Ela riu e foi embora.

Bakugou ficou parado ali por um tempo, sem perceber que estava sorrindo para a parede - o problemas, é que seu pai havia notado e ficou rindo baixinho disso.

☁︎~~~☁︎~~~☁︎

Neste momento, {Nome} está na sala de estar junto de Mitsuki. As duas estão tomando chás e comendo bolachas/biscoitos enquanto conversam, na tentativa de se conhecerem um pouco.

A loira parecia estar nervosa com alguma coisa, pois sua voz estava meio tremida e sorrisos meio sem graça surgiam de vez em quando.

Isso também fazia com que a princesa se sentisse desconfortável e ficasse pensando se falou algo de errado em algum momento.

No entanto, essa tensão durou por pouco tempo, pois repentinamente Masaru apareceu e foi na direção da mulher, em seguida, cochichou algo em seu ouvido - lhe fazendo ficar com os olhos arregalados e sair da sala.

E então, {Nome} se encontrou sozinha novamente. Ela olhava ao redor tentando ver algum sinal de vida, mas agora só estava a princesa e aquelas/les deliciosas/sos bolachas/biscoitos.

– Só vantagem.- Murmurou dando de ombros e começando a comer o resto das/os bolachas/biscoitos.

Ficou ali se empanturrando por um bom tempo, até que Bakugou surgiu e se sentou em uma cadeira perto dela com uma expressão de desanimado.

– O que está acontecendo para todos estarem com a mesma cara?- Ela perguntou, e Katsuki bufou.

– É que tá rolando uns problemas por aí, mas não é nada demais.

– Se não é nada demais vocês não estariam tão nervosos assim.- Resmungou comendo mais uma/um bolacha/biscoito.

– Olha, não queira se envolver nesses problemas nossos, por isso pare de comentar sobre.- O loiro disse ríspido.

– Tá.- Murmurou e se levantou da mesa.

– Onde vai?

– Também não sei, só estou cansada de ficar aqui.- Falou se distanciando de Katsuki, o qual repentinamente segurou seu braço.

– Você não pode.- Ele afirmou lhe puxando para perto.

– O que você tem na cabeça? É claro que posso.- Tentou se soltar, obviamente falhando.

– Apenas me escute, as coisas não estão indo bem lá fora, se você for, tudo vai piorar.- Pôs a outra mão na sua cintura.

Eles ficaram se encarando por um tempo, os olhos vermelhos do loiro hipnotizaram a garota de uma maneira incrível, assim como ela em si fez Bakugou sentir um arrepio por todo o seu corpo.

Ambos nunca ficaram tão próximos assim de uma pessoa.

Mas é aquele ditado, para tudo tem uma primeira vez.

Katsuki soltou a princesa, que colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e então voltou para a mesa junto do maior.

No entanto, algo novamente interrompe o dia, pois uma jovem com uma roupa parecida com a de {Nome} - só que roxa - surgiu na sala com um sorriso simples no rosto.

Logo atrás dela estava Masaru e Mitsuki, ambos nervosos e temendo por alguma coisa.

A {Tom de Pele} franziu o cenho; era mais uma princesa.

Acho que agora eu posso sair dessa sala, não acha, loiro de bosta?- Ela falou ríspida.

"Em Um Reino Distante..."Onde histórias criam vida. Descubra agora