Parei perto de onde ela poderia estar e esperei alguns segundos para o meu fôlego voltar, até que repentinamente vários cavalos começaram a relinchar.
Olhei para eles, soltando um suspiro de alívio e ficando impressionado ao ver {Nome} em cima de um dos cavalos, que seguida seus controles sem nenhum esforço.
Ela acenou para mim e de longe eu pude escutar o seu riso, o qual é extremamente viciante.
E então, depois de um tempinho, ela desceu do cavalo e correu na minha direção, pulando a cerca e agora ficando ao meu lado.
- Aquela sua tia é uma desgraçada, se sua mãe não estivesse lá, eu teria arrancado aquela peruca da cabeça dela e feito fogo.- Disse cruzando os braços.
- Não julgo, eu sempre tenho essa vontade também.- Dei de ombros.- Dormiu de noite?
- Sim.- Sorriu simples.- Vai ter o que de almoço?
- Não consegui chegar na cozinha a tempo para saber disso, minha tia apareceu.- Resmunguei.
- Que droga.
Ficamos em silêncio por um tempo, um encarando o outro. Até que {Nome} olhou na direção do reino.
- Sinto saudade das pessoas do meu reino.- Afirmou.- Ainda não consigo acreditar que eles eram assassinos durante todo aquele tempo.
- Deve ser difícil.
- É difícil.
Ficamos quietos por mais um tempo, e eu continuava olhando para ela - não sei explicar, mas é como se essa garota conseguisse tirar o meu foco todas as vezes que sinto sua presença.
- Katsuki, cuide desse reino como se fosse a coisa mais importante da sua vida.- Murmurou repentinamente.
- Pode deixar, só que vou precisar de ajuda.- Cruzei os braços e sorri convencido quando ela me olhou.
- É.- Suas bochechas ficavam vermelhas.- Eu poderia ser uma dessas ajudas?
- Você É a ajuda, idiota.- Dei um tapinha de leve em sua testa.
Ela deu uma risadinha fraca e suas bochechas ficaram um pouco mais vermelhas.
Eu me enganei bonito quando disse para Kirishima que: "...ela não parece e nem sequer demonstra ter algum interesse em mim", pois ela faz isso muitas vezes.
Aliás, para aquela pergunta do ruivo, eu diria que vou pensar no caso.
- O que acha de, quando chegar a hora do almoço, entrarmos de fininho no castelo e irmos pegar nossos pratos na cozinha?- Propus.
- Boa ideia, daí a gente não precisa ficar olhando para a cara de cu da sua tia na mesa.- Deu alguns pulinhos.
- Tá, mas vamos fazer o que enquanto não chega a hora?- Ela colocou as mãos na cintura.
- Que tal irmos nadar em um riacho aqui perto?
- Pode ser.- Dei de ombros, e ela pegou no meu pulso e começou a me puxar.
Na maioria das vezes, quando tentei acompanhar a corrida dela, tropecei e quase caí. E então, chegamos no tal riacho assim que adentramos na floresta.
{Nome} rapidamente começou a tirar o seu vestido - o qual já estava sujo -, fazendo eu sentir as minhas bochechas ficarem um pouco vermelhas pelo tempo que não via uma mulher fazer isso na minha frente.
Assim que ficou apenas com sua roupa íntima, entrou lentamente no riacho enquanto dava chutes na água, mas antes que fosse mais longe, se virou para mim e fez uma cara de confusa.
- Não vem?- Perguntou.
- Sim, sim.- Murmurei e comecei a tirar a minha camisa, notando que ela continuava me encarando.- Eu sei que sou gostoso, mas não precisa ficar me olhando assim.
- Vai se fuder.- Disse voltando a olhar para frente.
Quando terminei de tirar a minha roupa de cima, corri na direção dela e empurrei a mesma, fazendo-a cair de cara na água.
No entanto, algo estava errado. Ela não se levantava e nem nada, seu rosto ainda estava debaixo d'água e nenhuma bolha de ar estava aparecendo.
Então, eu comecei a chamar pelo nome dela e balançar a mesma, mas foi quando eu virei ela para cima que notei a minha burrice.
Ela, em um ágil movimento, foi para cima de mim, o que fez EU ir com a cara debaixo d'água dessa vez.
A princesa começou a rir da minha expressão assustada e indignada quando meu rosto voltou para a superfície.
A partir disso, começamos uma briguinha igual aquelas de criança, algo que há muito tempo eu não fazia - pois assim que completei meus 15 anos, meus pais me proibiram de ir me divertir com meus amigos fora do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Em Um Reino Distante..."
Fanfic🥇#katsuki 🥇#medieval 🥇#katsukibakugou 🥇#bakugou Um conto de fadas? Uma princesa delicada? Um príncipe que a resgata? "Não, porra. Aqui não é a Disney!" Uma história vinda Mundo Medieval, um lugar cheio de magias e coisas estranhas. Esse, é um...