Repentinamente, senti alguém começar a fazer uma massagem maravilhosa nos meus ombros, o que me fez soltar um grito de susto e olhar para trás.
- Você me desculpa?- Katsuki perguntou com uma sobrancelha arqueada.
Eu fiquei encarando ele por um tempo e depois voltei a olhar para frente, pensando no que responder - confesso que não queria ficar de mal com ele.
O loiro voltou a fazer massagem no meu ombro, em seguida colocou seu queixo em cima da minha cabeça. Eu conseguia sentir os nossos corpos mais juntos do que nunca.
Eu sentia seu peito em minhas costas e cara uma de suas pernas em um lado do meu corpo, suas mãos fortes fazendo a melhor massagem que já senti no meu ombro.
- Acho que quem deveria se desculpar sou eu.- Murmurei.
- Claro que não, fui eu que comecei a discussão gritando com você daquele jeito.
- Mas fui eu que te dei um soco.
- O que foi bem merecido.- Parou de fazer a massagem.- Eu não mereço ser um príncipe de verdade se faço uma princesa forte como você chorar.
Fiquei em silêncio, e Katsuki começou a mexer delicadamente no meu cabelo - isso, estranhamente, fez eu me arrepiar.
- Eu também odeio ela.- Falou no meu ouvido.- Então não pense que eu protegi ela naquele momento, só fiquei assustado com o que a mesma disse sobre estuprar e essas coisas.
- Eu não deixaria ele fazer isso comigo.- Resmunguei e olhei para o loiro.
- É verdade.- Disse em um suspiro.- Me desculpa?
- Sim, e você me desculpa também?- Fiz bico, e ele riu; momento em que pude sentir minhas bochechas queimarem.
- Sim, mesmo a maioria da culpa sendo minha.- Me virou de volta para frente.
E assim ficamos ali, apenas aproveitando a companhia um do outro - ele fazendo massagem no meu ombro, enquanto eu aproveitava essa sensação de paz.
No entanto, ouvimos alguém abrir a porta atrás de nós...
- Vamos jantar, Katsuki?- A voz de Meggy fez nós dois bufar.
- Iremos mais tarde.- Ele resmungou.
- Ah, então irei ficar aqui com vocês até lá.- Falou sentando-se ao lado dele.- O Keigo transa bem, não acha, {Nome}?
- Não sei, diga-me você que tem experiência própria.- Olhei para ela sorrindo de maneira sarcástica.
- Também não posso dizer, afinal ele me embebedou.- Deu de ombros.- Aliás, acho que...
- CHEGA, MEGGY!- O loiro gritou, assustando nós duas.- Saia daqui, agora!
A mesma, de olhos arregalados e cenho franzido, se levantou e voltou para dentro do castelo batendo os pés. Então, quando ela fechou a porta, caímos na risada.
- Porra, a cara de cu dela.- Comentei tentando imitar.
- Os meus pais vão me matar, ela provavelmente vai contar para eles.- Passou uma de suas mãos no rosto.
- O que acha de fugirmos?
- Para onde?
- Naquele lugar cheio de flores vermelhas.- Me levantei, e ele fez uma cara de pensativo.
- Estou meio receoso, porque vai que aquela bruxa aparece e faz você virar uma pantera de volta?- Cruzou os braços.
- Você vai estar lá para me proteger, daí?- Coloquei minhas mãos na cintura.- É o momento certo para isso.
- Mas não é a senhorita que irá levar bronca mais tarde.- Se levantou também.
- Tá, vou ir sozinha.- Quando fui virar de costas, ele me pegou no colo em estilo "saco de batata".- Nada disso, irei com você.
☁︎~~~☁︎~~~☁︎
Nesse momento, estou em cima do dragão do Katsuki enquanto fico abraçada na cintura do loiro para me segurar.
Confesso que estava sendo uma grande emoção, principalmente porque parecíamos estar mais próximos das estrelas e porque eu e Katsuki estávamos de bem um com o outro.
Nisso, chegamos no lugar. Eu rapidamente pulei do dragão e corri pelo meio daquelas tantas flores, percebendo que vários vagalumes começaram a sair delas.
- CARALHO!- Gritei dando uns pulinhos.- Vêm, Katsuki!
- Calma!- Disse o mesmo vindo na minha direção.- Aqui é um ótimo lugar para se fugir.
- Verdade.- Olhei novamente ao redor.- É tão...lindo.- Murmurei quando um vagalume pousou na minha mão.
- É.- Segurou uma das minhas mãos.- Não vamos ficar aqui parados, né?
- Óbvio que não.- Puxei ele para corrermos por aquele campo.
Foi tudo muito lindo, até que eu tropecei e caí no chão, em seguida senti um peso em cima de mim - era bem provável que fosse Katsuki, pois em seguida ele começou a rir pra caralho.
Sendo sincera, é incrível e viciante escutar a risada dele - o que invejo muito, porque a minha parece mais um relincho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Em Um Reino Distante..."
Fanfic🥇#katsuki 🥇#medieval 🥇#katsukibakugou 🥇#bakugou Um conto de fadas? Uma princesa delicada? Um príncipe que a resgata? "Não, porra. Aqui não é a Disney!" Uma história vinda Mundo Medieval, um lugar cheio de magias e coisas estranhas. Esse, é um...