6° Capítulo

2.4K 276 30
                                    

- Me desculpe, Senhorita. Eu estava tomando banho quando repentinamente você surgiu e caiu em meus braços.- Disse de um jeito baitola.

- Eu preferia ter caído e morrido ou ter sido pega por aquele loiro bosta do que parar aqui.- Mandei o dedo para ele.

- Tá mostrando pro lado errado.- Resmungou.

- Foda-se.- Coloquei as mãos na cintura sem abrir os olhos.

- Bom, eu vou colocar uma roupa. Não saia daí.- Ouvi os passos dele se distanciando.

Quando não ouvi mais nada além do barulho da cachoeira, abri meus olhos e soltei um suspiro de alívio. Agora teria que ouvir esse cara falar até eu estar descansada, para então sair daqui.

Para qual lugar irei? Não faço ideia, mas tem que ser um lugar no qual eu não precise mais correr.

"Que saudade de casa."- Pensei me virando e sentindo meu coração parar ao ver algo vermelho do outro lado da cachoeira.- "Eu não tenho mesmo um minuto de paz."

Corri mais para dentro da caverna, vendo o tal Keigo terminando de se arrumar. Peguei no pulso dele e corri para um lugar aleatório onde não nos vissem.

- Aqueles bunda moles estão aqui.- Afirmei baixinho para ele, que arregalou os olhos.- Tem mais alguma saída além daquela pela cachoeira?

- Infelizmente não.- Respondeu, e eu bufei baixinho olhando ao lado.

Dava de escutar as vozes dos homens lá fora e principalmente a de Bakugou, essa era a que ficava mais alta e próxima em cada minuto.

Até que eu me dei conta e olhei para Keigo, que estava gelado e tremendo igual as pernas de uma mulher quando está chegando no seu orgasmo.

- Voa.- Mandei.

- Mas iremos bater a cabeça e- Tampei a boca dele com uma das mãos e franzi o cenho.

- Voa.- Insisti, e ele engoliu em seco.

Ele me pegou no colo e voou, quase batendo a cabeça no teto de pedra.

- Qual é o plano?- Sua voz deixou na cara todo o seu medo.

- Quando eu disser "já" você voa para fora daqui.- Falei com indiferença.

- O qu- Tampei a boca dele novamente.

Agora haviam passos dentro da caverna e os homens começaram a conversar baixinho. Eu dei uma rápida espiada, mas por azar um cara se virou para o nosso lado.

"Será que ele nos viu?"- Me perguntei mentalmente sentindo um aperto no coração.

Ouvi um último cochicho e os passos começaram a ficar mais altos, deixando eu e Keigo cada vez mais tensos. E então, escutamos um barulho muito mais próximo que os outros.

- Já!- Gritei, e Keigo saiu voando.

Gritos e palavrões dos homens puderam ser ouvidos e quando chegamos lá fora, demos de cara com o dragão do Bakugou se levantando e o mesmo de pé em cima das costas da criatura.

- Nós vamos morrer!- Keigo gritou desesperado.

- Não vamos se você não parar de voar!- Apontei para uma direção, e ele foi para lá.- Escute, você vai me soltar no três e depois vai embora, entendeu?

- Mas e você? Nem conseguimos nos conhecer.- Disse desanimado, e eu dei um tapa em sua cabeça.

- Você vai morrer se continuar comigo, e eu sei me virar sozinha.- Sorri simples.- Apenas confie em mim.

Olhei para baixo e depois para trás, vendo o dragão de Katsuki preparando o voo. Depois levei minha atenção para algo mais pela frente, era uma casa abandonada que possuía alguns fenos amontoados em um de seus lados.

- Um,- Comecei a contar.- dois e - Estávamos perto da casa.- três!

A última coisa que vi antes de cair foi a expressão de preocupação e tristeza de Keigo, que me soltou com receio e depois voou para outro lado.

"Em Um Reino Distante..."Onde histórias criam vida. Descubra agora