39° Capítulo

1.1K 143 22
                                    

Katsuki franziu o cenho e voltou a olhar para frente, notando que a poeira já havia abaixado e agora podendo ver tudo ao seu redor novamente.

Foi então, que seus olhos se arregalaram fortemente ao ver o que havia ocorrido e dado todo aquele transtorno.

Na sua frente, estava um dos animais que podiam ser encontrados no calabouço do seu castelo, que parecia estar sendo contornado pelo guarda estranho - o qual se encontrava em cima da fera.

O Lobo estava com a boca cheia de sangue e de baixo de uma das suas patas estava o touro que tentou atacar o loiro, possuindo uma grande marca de mordida no seu pescoço.

O príncipe engoliu em seco e preparou o seu dragão caso aquela fera tentasse lhe atacar, já que aquelas duas criaturas possuíam o mesmo tamanho. Nisso, seus olhos se direcionaram ao guarda, que começava a tirar o capacete da armadura que usava.

Nenhum guarda, de ambos os reinos, estavam com coragem de chamar a atenção dos dois, principalmente após o guarda mostrar sua identidade.

Assim que tirou o capacete e balançou seus cabelos para desengonça-los um pouco, ela olhou para o loiro e sorriu de uma maneira simples. (Escrevi isso escutando "Do I Wanna Know?" para ter uma boa vibe)

– Olha! Ela está lá!- Gritou um dos guardas do outro reino, fazendo eles irem na direção da mesma.

Mas rapidamente o lobo se virou e avançou naqueles homens, matando-os naquele exato momento.

Katsuki estava paralisado, principalmente após ver uma pena vermelha cair perto de sua mão - além de que estava se arrependendo de ter duvidado da capacidade da…


…sua mulher.

– Vai ficar aí parado?- Perguntou Keigo para ele enquanto ia para perto da princesa.

No momento, os touros ficaram mais bravos, já que o motivo no qual lhes incomodavam tanto estava mais perto agora.

{Nome} sorriu convencida e, em uma velocidade indistinguível, foi para cima dos touros com o seu lobo, matando eles em diversos golpes - mas todos acertando o pescoço.

A partir disso, Bakugou se recompôs e voltou a lutar junto com os outros, fazendo as mesmas coisas de antes: se juntando ao lado daqueles que mais precisavam de ajuda na batalha e resgatando os feridos.

Keigo estava ajudando na parte do resgate, levando-os até um canto junto com os outros e às vezes, quando tinha tempo de sobra, tentava ajudá-los a usar os kits médicos.

No entanto, com a chegada de {Nome}, Bakugou se pegou distraído olhando para ela diversas vezes, pois estava com medo de alguém tentar machucá-la ou algo do tipo.

Mas, uma coisa errada aconteceu em um desses momentos, sendo algo rápido e que faz Katsuki se dar conta apenas pela dor que sentiu.

Haviam lhe lançado uma forte e mágica flecha na barriga, a qual atravessou seu corpo e o jogou para longe, deixando seu dragão desgovernado e vítima de uma explosão - a qual o matou naquele mesmo momento.

Keigo rapidamente voou na direção dele e levou-o para um local seguro, onde estavam os outro caras machucados, os quais olharam para os dois com temor e se aproximaram para ajudá-los.

Enquanto isso, {Nome} se encontrava totalmente irritada e assustada, o que fez seu lobo se comportar de uma maneira muito mais agressiva.

Ele começou a ir para cima dos inimigos com uma velocidade assustadora, matando-os com facilidade e fazendo alguns simplesmente se entregarem àquele destino fatal.

Em um desses momentos, a princesa conseguiu achar o guerreiro que havia lançado a flecha em Katsuki, pois o mesmo tentou acertar nela - errando de uma maneira estúpida.

Ela levou o lobo para cima do cara, fazendo-o morder o homem pela barriga  e chacoalhar o mesmo de um lado para o outro diversas vezes até que ele parasse de gritar de dor.

Em seguida, largou ele como bosta no chão e foi atrás do outros.

Masaru, que ainda se encontrava nos céus com seu dragão, estava surpreso, pois nunca viu uma pessoa dividir sua raiva com um animal tão perfeitamente.

Isso, ao mesmo tempo que sentia seu coração doer cada vez mais quando se perguntava como seu filho estava.

"Em Um Reino Distante..."Onde histórias criam vida. Descubra agora