21° Capítulo

1.8K 212 72
                                    

Ficamos jogados ali no chão, rindo um do outro por causa do que aconteceu e olhando para aquele lindo céu cheio de estrelas.

Juro, eu poderia ficar ali com ele pelo resto da minha vida, mas acho que isso são coisas de casal e não de amigos - isso se formos amigos também.

A partir de agora, esse campo de flores vermelhas se tornou o meu local favorito para ficar quando não me sinto bem ou que quero tirar um momento de paz para mim mesma.

Me sentei e depois alonguei meus braços para cima.

- Praticamente tudo estaria combinando se você tivesse continuado com aquele vestido.- O loiro comentou.

- Verdade, mas parece que quando coloco um vestido, algo ruim acontece.- Olhei para ele.

- Estranho.- Se virou de barriga para baixo.

Nisso, senti uma vontade imensa de bater na sua bunda, então fiz - me arrependendo em seguida por causa da expressão feia que ele fez para mim.

- TÁ COM INVEJA, VAGABUNDA?!- Katsuki gritou, fazendo eu me levantar e começar a rir.

Quando pensei em correr, ele segurou um dos meus pés, o que fez eu cair de volta. Em seguida, ouve-se um estalo e a minha bunda começou a arder pra caralho.

- DESGRAÇADO!- Dei um coice nele, mas o mesmo segurou o meu pé.- BATENDO NO QUE EU NEM TENHO!

- ATÉ MENTIROSA VOCÊ É!- Soltou o meu pé com agressividade.

E então ficamos em silêncio, enquanto eu estava me dando conta do que ele havia dito, em seguida tampei o meu rosto de vergonha e comecei a rir baixinho.

- Vai se fuder, {Nome}.- Ele cruzou os braços.

- Me sinto honrada por você ter dito que tenho bunda,- Me virei de frente para ele.- mas acho que nunca vou superar a sua.

- Cala a boca.- Resmungou.

Ficamos em silêncio novamente, ambos sem tirar os olhos um do outro.

Foi então que percebi que estávamos nos aproximando, eu já estava com as minhas mãos em seu ombro, e o loiro com as dele em minha cintura.

Algo não estava certo, eu não estava conseguindo controlar o meu próprio corpo, e, pela expressão assustada de Katsuki, ele também.

Foi quando percebemos que alguém estava se aproximando; era aquela maldita bruxa, ela possuía um sorriso simples em seu rosto e estava balançando as mãos de uma maneira estranha.

- Vocês dois foram feitos um para o outro, eu posso sentir de longe.- Ela disse enquanto chegava perto de nós.- Vocês dois...

Estávamos prestes a nos beijar. No entanto, repentinamente sentimos um vento passar perto de nós, e então conseguimos voltar a controlar nossos corpos.

Eu rapidamente sai do colo de Katsuki, e o mesmo se levantou.

O dragão de Katsuki estava ao nosso lado agora e parecia estar mastigando alguma coisa, foi então que um sapato velho caiu da boca dele.

- Obrigado.- Disse Bakugou ao seu dragão.- Está tudo bem?- Estendeu uma mão para mim.

- Sim.- Segurei a mesma e me levantei.- Isso foi muito louco.

- Realmente.- Colocou as mãos na cintura.- Acho melhor voltarmos para casa.

- Mas os seus pais não vão brigar com você?

- Provavelmente.- Soltou um suspiro.- Eu dou conta, o importante é você ficar bem.

Senti as minhas bochechas ficarem vermelhas novamente, e então o dragão se deitou ao nosso lado para que pudéssemos subir no mesmo.

Pouco depois, já estávamos voltando para o palácio.

Eu conseguia sentir que Katsuki estava inseguro sobre isso, com certeza já esperando pela bronca que seus pais vão lhe dar.

No entanto, era bem provável que depois do que aconteceu ele não iria querer continuar lá, pois o clima entre nós seria muito estranho.

Por isso, não comentei nada durante a volta inteira.

"Em Um Reino Distante..."Onde histórias criam vida. Descubra agora