35° Capítulo

1.3K 152 23
                                    

Acabei dormindo no campo de flores vermelhas e, agora que acordei, comecei a me remexer na cama ainda de olhos fechados, começando a não me sentir bem por dois motivos:

1°- Não conseguia sentir Katsuki ao meu lado.

2°- O desconforto daquela cama e o cheiro ao redor.

Mas foi quando eu abri meus olhos, que pude me dar conta do motivo disso tudo.

Eu estava no calabouço.

Me levantei rapidamente da cama e comecei a balançar a grade na tentativa de derrubá-la, mas não funcionou.

Tentei olhar ao redor para ver se havia alguém ali. No entanto, só estava eu e aqueles outros bichos desconhecidos nesse lugar imundo e desconfortável.

Me sentei na cama e passei as mãos pelos meus cabelos, agora notando as roupas velhas que estava usando e a carta caída no chão.

Rapidamente peguei ela e abri, sentindo meu coração começar a acelerar cada vez mais conforme eu lia aquelas palavras com um estilo de letra muito conhecido.

"{Nome}, me desculpa por ter feito isso assim de surpresa. Eles acabaram querendo sair mais cedo, e eu não tive escolhas a não ser te deixar aí e ir embora.

Sei que você deve estar chateada comigo, mas saiba que é pela sua segurança e porque te amo muito.

Dois guardas ficaram responsáveis por te dar comida e te liberar para tomar banho e ir ao banheiro, além de te protegerem caso algo dê errado...

Peço que se comporte, espere por mim e divida sua fé para nós vencermos essa batalha o mais rápido possível.

Enfim, não tenho muito tempo para escrever tudo detalhadamente, mas pelo menos saiba que eu te amo pra caralho.

Ass: Katsuki Bakugou."

Quando terminei de ler, um guarda surgiu na minha frente. Ele estava me olhando de cima a baixo e em seu rosto começou a surgir um sorriso malicioso.

Eu sabia o que esse cara pretendia fazer comigo, então me levantei e encarei ele profundamente. Em seguida, passei a olhar para o gigantesco animal - no caso, um lobo - logo atrás dele.

O homem começou a se aproximar de mim dizendo coisas que eu nem prestei atenção, pois apenas estava focada em tentar usar o meu poder.

E foi no momento no qual ele segurou o meu pulso, que um estrondo rolou logo atrás do homem, fazendo o mesmo me soltar e olhar para trás.

Estava difícil de se enxergar por conta da poeira que se alastrou quando a grade caiu no chão, mas uma coisa era fácil de se notar...os olhos brilhantes daquela fera e o rosnado tenebroso da mesma que ecoava pelo local.

Sendo contado por:
Narradora.

Enquanto isso, com Katsuki, as coisas estavam tranquilas ainda, pois ainda estavam um pouco longe do local de batalha.

Todos os guardas que estavam com ele pareciam estar normais, talvez por serem mais velhos e estarem acostumados com essas batalhas gigantes.

Mas o loiro, bom, era sua primeira vez.

Seu pai estava ao seu lado, também conversando e rindo. Todos, menos o jovem loiro, seguravam taças de cervejas e bebiam como se estivesse rolando uma festa.

Isso estava deixando Bakugou incomodado, pois a qualquer momento um homem poderia aparecer e tentar atacar eles.

Foi então que Masaru passou seu braço ao redor do pescoço do menor e puxou o mesmo para mais perto.

- Se divirta, filho.- O homem disse embolado.- Talvez seja a última vez que estaremos aqui para aproveitar a vida.

- Para vocês,- Se soltou de seu pai.- porque eu irei lutar até que meu coração pare realmente de bater.

Todos ficaram olhando para Katsuki surpresos por um tempo, depois caíram na risada e zombaram dele por conta do que disse - além de mencionarem {Nome} como motivo de toda essa coragem.

"Em Um Reino Distante..."Onde histórias criam vida. Descubra agora