Dois anos se passaram, e agora vestidos não trazem mais azar para {Nome}, apenas sorte.
Principalmente porque - após alguns meses depois daquela guerra - surgiu uma pessoinha na qual fez sua vida mudar completamente, aumentando o laço que tinha com seu marido e se tornando o irmão de outra mãe de Meggy.
O nome dessa pessoa é Drake, que significa: Dragão ou serpente.
No momento, está com um 1 ano e 3 meses e, mesmo tendo as características físicas do seu pai, parece possuir a coragem e determinação da sua mãe.
Seu poder? Bom, ninguém sabe ainda, talvez ele também seja misterioso assim como {Nome} era.
Mas isso seria para uma próxima história, porque essa já está com o seu "foram felizes para sempre".
✯✯✯✯✯
Fechei o livro e olhei para os dois jovens na minha frente, esperando as suas reações.
- Cara, eu posso ter 14 anos, mas...caralho, que história.- Comentou meu filho, Denji, o qual estava sentado na parte de cima da beliche.
- Olha a boca.- Resmunguei para ele.
- Mas ele está certo, mãe.- Murmurou sua irmã, Himeno, que já estava embaixo das cobertas.
- Viu? Até essa velha aí de 16 tá concordando comigo.- Ele apontou para ela, que deu um tapa em sua mão.
- Parem vocês dois!- Afirmei, e eles se aquietaram.- Esse é o livro que a minha mãe me deu de presente antes de falecer quando eu tinha apenas 13 anos de idade, dias antes de chegar uma carta militar avisando que meu pai havia morrido na guerra.
Os dois arregalaram os olhos e se entreolharam, Denji foi na direção das escadas para descer, enquanto Himeno começava a sair de baixo das cobertas.
- Eu nunca dei atenção para esse livro, pois achava muito infantil.- Passei a mão pela capa dele.- Mas semana passada, quando estava organizando as minhas coisas, encontrei ele e tirei um tempo para ler.
Mordi meu lábio inferior para não chorar, e os dois vieram na minha direção e me abraçaram carinhosamente.
- Naquele momento, após ler a história, uma coisa que eu queria muito era voltar no passado e obrigar a minha antiga "eu" a ler, mas como isso é impossível...
- ...você leu para nós.- Completaram a minha fala em uníssono.
- Isso,- Comecei a chorar e retribuí o abraço com os dois.- aí eu coloquei o nome do pai de vocês porque achei que desse jeito iriam...
- ...valorizar mais ele.- Ri baixinho por eles saberem tudo que iria falar.
- Porque ele lutou por nós lá...
- ...como um herói.- Disseram novamente em uníssono.
Ficamos abraçados e em silêncio por um tempinho.
- Enfim, vou deixar vocês irem dormir.- Falei, e nos soltamos.
Eu me levantei da cadeirinha que estava sentada e fui na direção do interruptor, esperei eles se deitaram e desliguei a luz.
- Boa noite.- Me despedi fechando a porta.
- Boa noite!- Responderam de volta.
Fechei a porta e comecei a caminhar pelo corredor na direção das escadas, mas parei quando cheguei em frente ao quadro com a fotografia de Katsuki usando sua roupa militar e sorrindo convencido.
Sorri e passei a mão pelo retrato pensando nos momentos bons que tivemos antes dele ir, em seguida desci as escadas e fui para a sala de estar, onde meu marido esperava por mim sentado no canto do sofá.
Me aproximei do homem e sentei no colo dele, com uma perna em cada lado do seu corpo e com nossos rostos próximos o bastante para eu sentir sua respiração.
- Estava sentindo a minha falta?- Ele me perguntou.
- Que pergunta idiota.- Dei um beijo rápido nele.- É bom saber que eles não quiseram mais você lá.
- Nossa, mas você sabe que agora estou desempregado, né?- Fez uma cara de cu.
- Foda-se.- Dei de ombros.- Eu te amo.
- Eu também te amo.- Katsuki falou me puxando para um abraço.
Tenho certeza que agora iremos passar por muitas outras coisas boas, porque também prometemos nunca abandonar um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Em Um Reino Distante..."
Fanfic🥇#katsuki 🥇#medieval 🥇#katsukibakugou 🥇#bakugou Um conto de fadas? Uma princesa delicada? Um príncipe que a resgata? "Não, porra. Aqui não é a Disney!" Uma história vinda Mundo Medieval, um lugar cheio de magias e coisas estranhas. Esse, é um...