Foram várias horas de viagem, até que o anoitecer chegou. Então, decidiram parar as carroças em um lugar e se aconchegarem perto de algumas árvores.
Depois um dos guardas fez uma fogueira, então todos fizeram o possível para se sentarem meio próxima dela para poderem se aquecer.
Em seguida, alguns deles saíram para caçar enquanto os outros escolhiam quem deveria ficar de guarda durante a noite.
E por azar, Katsuki foi um deles.
"-- Você é jovem, então consegue ficar até mais tarde acordado do que nós."- Disseram.
A partir disso, após comerem e beberem o bastante, a maioria foi dormir enquanto os outros se posicionaram para ficar de guarda.
Bakugou se sentou próximo de uma árvore e ficou cuidando da sua área, até que percebeu que um dos homens estava se ajeitando para dormir ao invés de se manter atento.
Contudo, quando ele notou que o loiro estava lhe olhando, colocou o dedo indicador em frente a sua boca como um sinal para que o jovem ficasse de boca calada.
Nisso, o príncipe franziu o cenho e depois deu de ombros voltando a fazer o que mandaram - se contasse não iriam acreditar mesmo.
☁︎~~~☁︎~~~☁︎
Algumas horas se passaram, assim como as consequências de ficar acordado começaram a surgir em Katsuki, que quase dormiu várias vezes.
Contudo, em mais um desses momentos de sonolência, escutou um barulho de alguém correndo misturado com outros passos pesados. Então ele se levantou e começou a caminhar lentamente na direção da escuridão da floresta.
Nisso, sentiu um vento tão forte que fez seus cabelos voarem e seus olhos fecharem.
Por meros momentos, ele sentiu o perfume de {Nome}, fazendo as lembranças com ela começarem a passar pela sua cabeça tão rapidamente que fez o jovem se sentir em outra dimensão.
Mas foi quando ele abriu seus olhos, sentiu todo o seu corpo se arrepiar com o susto interno que levou. Um pouco longe de onde estava, pode ver os olhos brilhantes de uma grandiosa criatura, a qual logo sumiu.
- Algo de errado?- Um guarda disse surgindo repentinamente atrás de Katsuki.
- Você não viu?- Ele perguntou baixinho.
- O que disse?
- Nada, esquece.- Passou as mãos pelos seus cabelos e se sentou perto da árvore novamente.
O guarda deu de ombros e se juntou aos outros naquele ninho de pessoas emboladas em cobertas.
Bakugou ficou pensando no que tinha acabado de acontecer, porque normalmente aquela área onde eles estavam era segura e livre de qualquer predador.
Ele ficou pensando nisso durante quase toda a noite enquanto começava a prestar mais atenção em tudo que acontecia ao seu redor e próximo dos outros.
Então quando se deu conta, já era de manhã.
Todos estavam se levantando e seu pai começou a dar ordens mesmo ainda estando sonolento e bocejando várias vezes.
A partir disso, Katsuki se levantou de onde estava sentado, tendo que se apoiar por um tempo no tronco da árvore assim que seu corpo deu seus primeiros e pesados sinais de cansaço.
- Filho, vou deixar que durma um pouco durante a viagem.- Disse o mais velho colocando a mão no ombro do jovem.
- Obrigada.- O loiro murmurou e foi para uma das carroças.
Ele se sentou em um canto e se ajeitou de uma maneira confortável, onde dormiu enquanto os guardas arrumavam as coisas para voltarem para a estrada.
Entretanto, em meio aquela paz e tranquilidade que ainda havia ali, no castelo as coisas se encontravam totalmente diferentes.
Os empregados, os poucos guardas que sobraram e a rainha estavam desesperados, pois {Nome} havia desaparecido após um alto estrondo.
E o desespero só aumentou quando perceberam que um dos animais raros sumiu também.
O pior de tudo, foi o momento no qual as pessoas do reino descobriram sobre os desaparecimentos, ficando preocupados com a princesa e com um medo gigantesco de encontrarem o animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Em Um Reino Distante..."
Fanfic🥇#katsuki 🥇#medieval 🥇#katsukibakugou 🥇#bakugou Um conto de fadas? Uma princesa delicada? Um príncipe que a resgata? "Não, porra. Aqui não é a Disney!" Uma história vinda Mundo Medieval, um lugar cheio de magias e coisas estranhas. Esse, é um...