16° Capítulo

2K 231 47
                                    

Alguns minutos depois, a princesa terminou de se arrumar.

- Pode se virar.- Ela pediu, e Katsuki obedeceu.

Ele ficou um tempo olhando para a {Tom de pele} de cima a baixo, fazendo a mesma ficar corada. O loiro estava impressionado com a beleza da jovem naquele vestido, mas não demonstrou nada.

- Gostou?- Perguntou, e ela assentiu com a cabeça.- Que bom.

Repentinamente, alguém bateu na porta e começou a abrir a mesma; era Mitsuki. Ela estava com um sorriso animado no rosto e ficou com os olhos arregalados ao ver {Nome}.

- Como você está linda, querida.- Disse se aproximando, depois se virou para Katsuki.- Hakon estava certo sobre aquele reino, amanhã começaremos o plano.

- Certo.- O loiro cruzou os braços.- Ela vai junto?- Apontou para {Nome}.

- Melhor não, é muito perigoso.- Segurou a mão da princesa.- O que acha de irmos arrumar esse cabelo?

- Tá bom.- Ela deu de ombros.

Eles saíram do quarto com Katsuki e Mitsuki falando do plano de ataque ao reino de uma maneira indireta, fazendo a princesa ficar por fora da conversa e tentando decifrar a mesma.

Então, pararam na frente da porta de um outro quarto, onde dava de escutar algumas conversas e risadas vindo de dentro do mesmo, só que quando a rainha bateu na porta, tudo silenciou.

{Nome} começou a se preparar mentalmente para o caso de tentarem fazer alguma coisa com ela - já que ainda não confiava em praticamente ninguém daquele palácio.

Nisso abriram a porta, e todos os pensamentos de pauleira da princesa sumiram, pois quem entendeu eles era um cara muito bonito com o cabelo dividido em vermelho e branco.

- Olá, rainha.- Disse o jovem.

- Olá, Shoto.- Mitsuki disse sorrindo.- Vim lhe entregar essa bela garota.

- Garota?!- Uma mulher de cabelos pretos surgiu atrás do Bicolor.

Nesse instante, a princesa notou o anel idêntico que os dois possuíam em uma de suas mãos.

"Certo, ele é comprometido."- {Nome} pensou cruzando os braços.

Em seguida, escutou um chiado parecido com aquele de quando seguramos a risada, então olhou para Katsuki. Ele estava com a mão na boca - na tentativa de segurar seu riso - enquanto olhava para ela pelo canto do olho.

{Nome} se segurou para não dar uns murros nele e então voltou sua atenção para a conversa.

- Meu nome é Yaoyorozu Momo.- Falou a garota de cabelos pretos.- Venha comigo, irei te deixar com um cabelo magnífico.

A garota pegou em uma das mãos da princesa e puxou a mesma para dentro da sala, Katsuki entrou logo em seguida, e sua mãe ficou conversando com Todoroki na porta.

A {Tom de Pele} sentou em uma cadeira de frente a um espelho, ficando surpresa por rever-se tão bem vestido. No entanto, sua visão repentinamente foi tampada.

- Será uma surpresa.- Momo murmurou.

A partir disso, a princesa se obrigou a ficar quieta e apenas esperar - mesmo por dentro estando insegura. No entanto, teria que confiar na garota, afinal ela não estava sozinha ali.

- Pode deixar que eu fico aqui.- A rainha disse para alguém, em seguida a porta se fechou.

"Será que agora estou sozinha?"- {Nome} se perguntou mentalmente e engoliu em seco.

☁︎~~~☁︎~~~☁︎

- Prontinho.- Momo disse e tirou a venda do rosto da princesa, a qual ficou com os olhos arregalados.

Fazia tempo que não se via tão bela, além de que não tinha tido tempo para se ver em um espelho - e todas as vezes que fazia isso, se achava uma bosta.

- Você está linda!- Mitsuki falou toda animada.

- Obrigada.- {Nome} murmurou sentindo suas bochechas ficarem vermelhas.

- Vamos, agora você precisa de uma alimentação que uma de verdade princesa merece.- A rainha afirmou segurando uma das mãos da garota enquanto a mesma se levantava.

- Voltem mais vezes.- O bicolor abriu a porta.

A rainha e a princesa saíram, isso até a sala de jantar.

No entanto, no caminho, Mitsuki acabou se distraindo com um guarda que dizia ter coisas importantes para falar com a mesma, deixando {Nome} seguir o caminho sozinha.

Só que, ao invés de ir à sala indicada, foi para outro lugar para que pudesse parar um pouco e relaxar, já que não havia feito isso há um bom tempo.

Nisso, ela começou a ouvir barulhos de explosões vindo do lado de fora do castelo. Então foi até uma janela para que pudesse ver o que estava acontecendo.

Lá estava Katsuki, soltando explosões de diferentes tamanhos por todos os lados com Masaru olhando para ele.

- Está indo bem.- O mais velho comentou quando o loiro soltou uma última explosão.

- Eu sei.- Disse o príncipe, em seguida olhando na direção da princesa.- Com licença.

"Em Um Reino Distante..."Onde histórias criam vida. Descubra agora