24° Capítulo

1.7K 207 27
                                    

Mas no caso, tudo ainda estava escuro - provavelmente alguém havia entrado no quarto antes.

Me levantei e fui ao banheiro lavar meu rosto, depois fiquei me encarando por um tempo no espelho. Nisso, percebi que havia algo atrás de mim e que a cada pingo que caia da torneira isso se aproximava.

Rapidamente me virei, não vendo nada, o problema é que agora eu estava temendo por olhar de volta para o espelho. No entanto, não adiantou muito quando decidi tentar me distanciar da pia.

Foi naquele momento em que senti alguém me segurar pelo pescoço e erguer para cima, tudo isso por trás de mim. Espiei pelo canto do olho para ver o que estava fazendo isso, ficando assustada ao ver uma mão preta saindo do espelho.

Depois, uma cabeça surgiu por ele e começou a se torcer para olhar na minha direção, o que fez estalos de ossos quebrando ecoarem pelo banheiro.

Não aguentei, tive que soltar um baita berro quando vi quem era aquela coisa...Meggy.

Ela estava com um sorriso assustador em seu rosto, o qual também parecia quase rasgar seu rosto de tão forçado que estava. Seus olhos eram completamente negros, assim como a mesma coisa que escorria deles.

Voltei a gritar desesperadamente, até que aquela coisa começou a apertar o meu pescoço com mais força. Naquela hora, eu só pensava nas coisas que me levaram a esse momento e como a minha morte seria dolorosa.

Só que a esperança surgiu quando comecei a ouvir vozes vindo do quarto, mas depois foi tudo por água abaixo quando tentaram abrir a porta do banheiro - falhando miseravelmente.

Eu já estava vendo tudo embaçado e as imagens da minha vida se tornaram as únicas coisas mais fáceis de ver quando as mesmas começaram a passar pelos meus olhos.

"Eu não tenho sorte com vestidos".- Pensei.

A partir daí, eu não me lembro de muita coisa, apenas de ouvir um estrondo que com certeza abriu a porta do banheiro e depois senti o meu corpo de volta ao chão.

"É uma pena não ser mais um sonho, só que em forma de pesadelo."

☁︎~~~☁︎~~~☁︎

Acordei e olhei para a grande porta de vidro que levava para a calçada, podendo ver o céu indicando o nascer de uma manhã de um novo dia.

Depois, olhei para o outro lado, vendo cabelos loiros debaixo das cobertas e agora podendo sentir um braço forte em cima de mim e uma mão segurando firmemente a minha cintura.

Eu ergui lentamente a coberta e senti as minhas bochechas avermelharem, nisso os olhos dele se abriram lentamente e, enquanto bocejava, se ajeitou melhor na cama.

- Tudo bem?- Katsuki me perguntou.- Você me assustou de noite.

- Estou bem, me desculpe.- Sorri simples.- Cadê a Meggy?

- Sobre isso...é uma longa história.- Me soltou.- Te conto mais tarde.

- Tá.- Dei de ombros.- E você, como está?

- Estou melhor, depois que te vi daquele jeito esqueci de todos os meus problemas.- Passou as mãos pelos seus cabelos e se espreguiçou.- To com uma preguiça danada hoje.

- Deu de perceber.- Ri nasalado com a cara de cu que ele fez.- Me desculpa por te dar tanto trabalho.

- Não dá nada, eu já sabia que coisas como essas poderiam acontecer.

Ficamos em silêncio por vários minutos, até que eu me lembrei do sonho que havia tido antes de toda aquela bosta acontecer e isso fez com que a vergonha me atacasse de volta.

Então me levantei rapidamente e fui ao banheiro, deixando Katsuki no quarto sem entender nada. Fiz o que precisava, lavei meu rosto e dei uma arrumada de leve do meu cabelo, saindo de lá praticamente como uma nova mulher.

- Parece um bichinho da goiaba.- Disse rindo, e eu franzi cenho.

- Olha quem fala, loiro de bosta.

- Vai toma no cu.

- Vai você.- Mostrei a língua para ele e fui para a varanda.

Ali estava Keigo novamente, fazendo eu arregalar os olhos e revisar meu olhar nele e em Katsuki, o qual estava se levantando putasso e vindo na minha direção.

- O que houve?- O homem perguntou também vindo até mim.

Sentia que o mundo estava prestes a entrar em colapso - e foi isso que aconteceu. Os loiros chegaram até mim ao mesmo tempo e ficaram se encarando, Bakugou confuso e irritado, enquanto Keigo estava assustado pra caralho.

"Em Um Reino Distante..."Onde histórias criam vida. Descubra agora