40° Capítulo

1.1K 137 0
                                    

"É uma flecha venenosa, apenas uma fada poderia curá-lo."- Pensou Keigo após perceber que os kits médicos não estavam adiantando.

Katsuki estava grunhindo de dor e agonia há vários minutos, pois ele sentia os seus órgãos internos fritarem e se moverem pelo seu corpo.

Ele tentava não fechar seus olhos com medo de não conseguir mais abrir os mesmos depois, já que queria ver eles vencendo aquela guerra.

Algumas vezes até tentou se levantar do chão para voltar a luta, mas foi impedido pelos homens ao seu redor.

- Voltem para a guerra, seus merdas!- Afirmou o príncipe fechando o punho com força.- Não é porque eu estou machucado que vocês devem simplesmente desistir!

Os guardas rapidamente se levantaram e voltaram para a luta.

- Você também, Passarinho.- Katsuki resmungou.

- Claro que não! Eu tenho ordens da princesa para ficar com você quando se ferir, que no caso é agora!- Falou revisando o olhar entre o loiro e a luta.

- Eu tô pouco me fudendo, porque ela deve estar nervosa e irritada, isso pode fazer tudo sair do controle.- Murmurou.- Por favor, fique com ela.

Nesse instante, o bruxo pulou de seu dragão e parou próximo do príncipe, que mal conseguiu se virar para olhar para ele.

- Vamos, irei te levar para casa.- Informou o guarda ajudando o jovem a se levantar e depois olhou para Keigo.- Não sei quem você é, mas deve voltar para a batalha.

Antes que o homem pudesse retrucar, o bruxo mexeu suas mãos estranhamente e sumiu junto com Katsuki em uma pequena explosão de sombras.

O cara ficou sem reação por alguns segundos, até que escutou um alto barulho e lembrou dos outros homens que poderiam estar feridos, então voou de volta para dentro daquela batalha.

A princesa rapidamente notou sua presença, franzindo o cenho e se perguntando mentalmente o porquê de Keigo estar voando por aí.

Mas não tinha tempo para cobrar ele disso agora, então continuou enfrentando os guardas e touros que não paravam de vir em sua direção.

☁︎~~~☁︎~~~☁︎

Finalmente acabou.
Após uma semana de batalha.
já dava de se saber quem eram os vencedores.

{Nome} estava cansada, assim como todos os outros guardas que conseguiram sobreviver.

Mas, antes de seguirem o caminho de volta para o palácio, eles se reuniram em um canto e começaram a se ajudar - alguns davam apoio aos que estavam feridos, outros iam atrás de comida, etc.

Além de que estava quase anoitecendo, então seria uma perca de tempo.

{Nome} se juntou aos homens da caça, porque achou uma boa oportunidade para poder pensar um pouco nas coisas que passou ali, pois nesses dias pode ver as coisas que o ser humano tem coragem de fazer para conseguir seu objetivo.

O seu, até então, era proteger e ajudar Bakugou naquela batalha, falhando em apenas um.

Soltando um suspiro, a jovem subiu em cima do lobo e saiu lentamente com o mesmo pela floresta na procura de um animal para caçar.

Nisso, notou a presença de Keigo, o qual sobrevoava atrás dela e ficava disfarçando todas as vezes que tentava lhe dizer alguma coisa, mas desistia em seguida.

- O bruxo levou ele para o castelo, por isso eu voltei a lutar.- Murmurou o homem quando se aproximou um pouco mais da jovem.

- Não foi isso que eu mandei, não é?- Parou o lobo e olhou para Keigo.

- Eu sei, mas ele estaria mais seguro se estivesse longe daquele lugar sangrento.

- Sim, só que agora eu não tenho mais notícias dele.- Disse ríspida.

- Ele deve estar bem, {Nome}.

- Como pode ter tanta certeza? E se ele tiver morrido no meio da volta ou em um desses vários dias que vi passar?- Fechou o punho com força.

- Olha, eu acho que você deveria parar de pensar dessa maneira tão negativa, porque o Bakugou não parece ser um homem fracote.

- E não é.- Afirmou.

- Então coloca fé nisso.- Sorriu simples.

Eles ficaram em silêncio por um tempo, até que {Nome} soltou um suspiro e acariciou o lobo, sinalizando que o mesmo poderia voltar a caminhar.

Keigo ficou ali parado por um tempo e depois voltou para junto dos outros homens, os quais já estavam sentados no chão ao redor de uma fogueira.

"Em Um Reino Distante..."Onde histórias criam vida. Descubra agora