27° Capítulo

1.6K 203 5
                                    

Sentamos um do lado do outro no sofá e continuamos conversando. Ela parecia estar escondendo alguma coisa de mim, mas acabei não ligando muito para isso.

No meio de um de nossos assuntos, escutamos batidas na porta e em seguida um guarda entrou no local.

- Desculpe incomodar, realeza.- Disse o homem.- Kirishima e Kaminari acabaram de chegar.

- Ninguém me avisou disso.- Me levantei e depois olhei para {Nome}, que estava confusa.- Fiquei aqui por enquanto.

Saí da sala com o guarda ao meu lado.

- Eles apareceram de surpresa, até seus pais ficaram surpresos.- Ele murmurou.

Chegamos na porta de entrada do castelo, vendo o loiro e ruivo conversando com meus pais, em seguida olhando na minha direção quando notaram a minha presença.

- Não pensei que você estava tão bem de corpo.- Kaminari falou rindo e se aproximando de mim com Kirishima.

-Concordo.- Sorriu o ruivo.

Nos cumprimentamos e em seguida acompanhei eles para onde a princesa estava, mas acabei encontrando a mesma no caminho.

Os dois jovens me olharam com estranheza e um sorriso malicioso começou a aparecer no rosto de ambos, fazendo eu já imaginar o fiasco que ia rolar.

A princesa sorriu para nós e ficou revisando o olhar entre o ruivo e o loiro, esperando para que eu apresentasse eles para ela.

- Esse é Kaminari e aquele é o Kirishima.- Falei apontando para cada um.- E essa é {Nome}, minha AMIGA.

- AMIGA?!- Perguntaram em uníssono.

- Olá.- Ela acenou.

- Cara, não é possível.- Kaminari bateu na própria testa.- Olha a mulher gostosa que você tem em seu castelo.

Repentinamente, um vento passou pelo meu rosto, seguido de um estalo e gemidos de dor.

Olhei para Kaminari e comecei a rir junto de Kirishima, ele estava com uma baita marca de mão em sua bochecha - enfim, nem precisava investigar para saber quem fez isso.

- Cadê o respeito, seu arrombado?- {Nome} perguntou cruzando os braços.

- Foi mal.- Murmurou o loiro.- Mas você não gosta de ser elogiada?

- Gosto, mas depende do elogio e quem está falando ele.- Afirmou.

Ela virou as costas para nós e foi embora, deixando eu e o ruivo zombando do garoto, o qual estava quase chorando por conta da ardência que sentia no rosto.

- Gostei dela,- Cochichou Eijiro.- não sei como você ainda não está com ela.

- Sei lá, ela não parece e nem sequer demonstra ter algum interesse em mim.- Falei voltando a acompanhar ele para a sala de estar.

- Então se ela tivesse, você pensaria no caso?- Os dois ficaram me encarando na espera da resposta.

Eu não sabia o que responder para eles, porque também não faço ideia do que sinto por {Nome}, pois às vezes acho que somos amigos e outras horas mais que isso.

- Por qual motivo levaram vocês a aparecerem repentinamente aqui?- Tentei mudar de assunto.

- É que depois de tudo que anda rolando, queríamos dar uma olhada para ver como vão as coisas.- Kirishima explicou.- Afinal, você salvou os nossos reinos e estamos aqui caso precisar de apoio.

E assim começamos outro assunto, mesmo sabendo que eles notaram a minha fuga da pergunta.

Assim que chegamos na sala de estar, reencontramos {Nome}. Ela, que antes estava comendo alguns bolinhos enquanto lia um livro estranho, olhou para nós e franziu o cenho para Kaminari.

- Me desculpe, princesa. Por favor! Não quero ficar assim com você!- Disse o mesmo se ajoelhando em frente à ela, que se assustou e depois começou a rir.

- Tá legal, só saiba que se você fizer isso de novo, vou costurar os seus lábios juntos para que você nunca mais abra essa boca para falar merda.- Ameaçou, em seguida sorrindo de maneira gentil.

Cada um sentou em um lugar meio próximo dela, então os dois jovens começaram a fazer perguntas aleatórias para conhecer um pouco a mesma, enquanto eu ficava roubando e comendo alguns bolinhos.

"Em Um Reino Distante..."Onde histórias criam vida. Descubra agora