Os caras foram embora apenas após a janta - confesso que achei muita cara de pau, pois além de virem sem avisar, ficaram para comer.
Depois, eu fui tomar um banho e ir descansar. No entanto, quando terminei de arrumar a cama e fui me deitar na mesma, alguém bateu na porta e começou a abrir a mesma.
Era {Nome} e Meggy.
- Sinto saudade dos meus pais, vocês podem dormir junto comigo?- Perguntou a pequena enquanto uma lágrima escorria pela sua bochecha.
- Claro.- Respondi e fui até ela, pegando-a no colo.
Deitei Meggy no meio da cama e fiz um sinal com a mão para {Nome}, sinalizando que ela poderia se deitar também. E então, em poucos minutos, estávamos deitados na cama.
☁︎~~~☁︎~~~☁︎
Acordei no outro dia com Meggy me balançando e chamando o meu nome. Fiquei encarando ela até minha mente raciocinar tudo e então me sentei.
- Bom dia!- Ela me abraçou.
- Bom dia.- Resmunguei e procurei {Nome} com os olhos.
- Ela já foi embora, disse que ia tomar café e passear um pouco.- Sorriu simples.
- Tá bom.- Me levantei.- Já está pronta?- Ela assentiu com a cabeça.- Então vá tomar café enquanto eu me ajeito.
Meggy ficou de pé, pulou um pouco na cama e depois saiu correndo para fora do quarto. No entanto, voltou em poucos minutos para pegar seu ursinho e já foi embora novamente.
Fui ao banheiro, fiz tudo o que precisava, coloquei a roupa que havia separado para hoje e voltei para o quarto. Lá estava Cateline, arrumando a cama de uma maneira desanimada.
- Sabe que eu poderia fazer isso sozinho, não é?- Perguntei, e a mulher olhou para mim.
- Sei, mas a sua tia está aí e me mandou fazer tudo isso.- Murmurou.
- Minha tia?!- Caminhei em passos rápidos para fora do cômodo.
"Vai se fuder, não tenho mais nenhum tipo de paz nessa porra."- Pensei.
Sabia exatamente que era a tia Thyri, pois sempre é ela que chega no castelo dos outros achando que é dona do mesmo.
Mas, no momento, a única coisa que está me deixando nervoso pela chegada dela, é que a mesma pode facilmente se envolver em uma briga com {Nome}, já que a garota odeia provocações e que mandem nela - e isso são coisas que a minha tia faz muito bem.
Estava andando na direção da sala de estar, quando encontrei a minha mãe conversando com Thyri, que rapidamente olhou para mim ao notar a minha presença.
- Olá, querido.- Ela veio me abraçar, e eu me obriguei a retribuir.
Enquanto isso, franzi o cenho para a minha mãe e depois fiz uma cara de "por que ela apareceu?", e a mulher apenas deu de ombros indicando que não sabia.
- Aquela garota...- Se virou para Mitsuki.- Qual é o nome dela mesmo?
- {Nome}.- Afirmou.
- É, ela sua namorada por acaso?
- Não.- "Parece que o que eu temia já aconteceu."
- Que bom, porque o que ela tem de beleza, tem mais de falta de educação. Essa garota nem deveria estar nesse reino, então muito menos poderia governar ele.- Sorriu cinicamente.
- Tá.- Dei de ombros e comecei a me distanciar.- Agora me de licença, preciso ir tomar o meu café.
"Tomar café é o caralho, vou ter que achar {Nome}."- Pensei e soltei um suspiro.- "Ela deve estar furiosa".
No caminho, mais uma coisa fez o meu sangue gelar. Os guardas vieram até mim assustados e começaram a falar tudo ao mesmo tempo.
- CALMA!- Gritei, e eles ficaram quietos.- Fala você.- Apontei para um.- Rápido!
- A princesa está junto com os cavalos selvagens.- Disse na velocidade da luz, e eu saí correndo.
Parece que não posso tirar os olhos dela por um minuto que já começo a pressentir uma chuva de bosta na minha cabeça - mas vou ter que aturar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Em Um Reino Distante..."
Fanfiction🥇#katsuki 🥇#medieval 🥇#katsukibakugou 🥇#bakugou Um conto de fadas? Uma princesa delicada? Um príncipe que a resgata? "Não, porra. Aqui não é a Disney!" Uma história vinda Mundo Medieval, um lugar cheio de magias e coisas estranhas. Esse, é um...