Três dias depois.
Não conseguiram encontrar {Nome} e o felino, então tiveram que desistir até que os outros homens voltassem para o reino.
Mas no momento, esses mesmos caras estão começando a ficar nervosos por estarem quase chegando na área de batalha, isso tudo depois de vestirem suas armaduras e darem uma de convencidos.
Então, repentinamente, um guarda surgiu em cima de um cavalo que corria na mesma direção da onde estavam indo, fazendo todos se entreolharem confusos.
- Desculpe ter aparecido agora.- Disse o homem do cavalo se aproximando.
Seu rosto estava tampado com a armadura, o que fez todos ficarem desconfiados.
- A rainha me mandou algumas horas depois que vocês já haviam partido, então acabei demorando para che- Foi interrompido por um alto estrondo.
- Estamos chegando!- Avisou o condutor da carroça que estava mais a frente.
- Tá legal! Então se preparem homens!- Gritou o rei se levantando.
Eles pularam das carroças, deixando a mesma seguir sozinha, e se infiltraram em meio às florestas. O cara do cavalo, estranhamente demorou mais tempo para pular do animal - que já começou a correr para o outro lado - e seguir atrás dos outros.
Esse mesmo, ficou atrás de uma pedra junto com Katsuki, que prestava tanto atenção na batalha dos dois primeiros reinos - a qual já estava acabando - e no homem desconhecido ao seu lado.
Nisso, uma explosão bastante alta e próxima pode ser ouvida, em seguida puderam ouvir o relincho e os trotes do cavalo. Para eles, era um sinal de que as carroças já haviam chegado "perto" da guerra e sido destruídas.
- Certo, se espalhem mais.- O rei disse novamente, e todos obedeceram.
Nesse momento, Katsuki aproveitou a oportunidade e se virou para trás, prendendo o guarda misterioso contra uma árvore e encarando o mesmo tão profundamente que ele engoliu em seco.
- Quem é você e por que tem o cheiro da {Nome}?- O loiro perguntou baixinho e de maneira ríspida.
- O que você está dizendo?- Tentou se soltar do jovem, o qual lhe prendeu com mais força.- PARA!
Nesse momento, os olhos de Bakugou se arregalaram e foram na direção dos outros guardas e de seu pai - todos estavam assustados e encarando o menor com braveza.
Rapidamente, eles novamente correram e se esconderam em meio às árvores assim que escutaram passos vindo na direção deles mesmo com aquelas explosões ainda rolando.
Esse rolo fez o príncipe perder o guarda de vista, mas simplesmente deixou isso para lá quando se deu conta de que um dos lutadores daquela guerra estava se aproximando da árvore onde estava escondido.
- É bom saber que você também ouviu.- Disse o lutador quando um outro cara se aproximou dele.
- Será que estamos alucinando? Às vezes os gritos daquelas mulheres que pegamos ontem podem estar passando pelas nossas cabeças ainda.- Afirmou.
- Sei lá.- Deu de ombros.- Mas tem algo muito estranho aí...
O coração de Bakugou começou a acelerar cada vez mais enquanto o homem se aproximava. Entretanto, algo passou pelo seu lado em uma velocidade que não pode distinguir, em seguida pode se ouvir grunhidos masculinos.
O loiro olhou para os seus companheiros, os quais estavam assustados também. Então, depois de não escutar mais nenhuma conversa ou passos próximos, Katsuki deu uma rápida espiada e soltou um suspiro.
Não havia mais ninguém ali.
- Porra, você quase nos ferrou!- Gritou um guarda enquanto eles voltavam para as posições de antes.
- Foi mal.- Bakugou murmurou.
Nesse instante, em meio ao caminho de volta para sua posição, notou uma pena vermelha no chão e em seguida percebeu o reaparecimento do guarda estranho.
"Algo de errado não está certo."- Pensou, mas deixou para trás.
Já havia feito merda demais.
- Chame os nossos dragões.- Comandou o rei para um guarda, que era um bruxo também.
O homem fez alguns sinais com as mãos, então uma fumaça começou a sair de suas mãos, a qual ficou cada vez mais escura e segundos depois voou rapidamente para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Em Um Reino Distante..."
Fanfic🥇#katsuki 🥇#medieval 🥇#katsukibakugou 🥇#bakugou Um conto de fadas? Uma princesa delicada? Um príncipe que a resgata? "Não, porra. Aqui não é a Disney!" Uma história vinda Mundo Medieval, um lugar cheio de magias e coisas estranhas. Esse, é um...