*MARCEL ON*
A gravação já havia acabado, mas durante ela eu ficava encarando um moreno alto que concidentemente sentou na minha frente. Ele era muito lindo, mas nem me deu bola.
Eu sento no sofá da empresa e quando olho todos vem em minha direção correndo.
-Sam: oi Marcel! Já sabe onde vai sentar? Pode sentar do meu lado se quiser, o lugar ta vazio!
-Marcel: oi Sam eu n-
-Vi: oi Marcel! Eu sou a Vi, prazer em conhecê-lo. Sou roterista e fasso as tambs do canal. Você parece muito legal.
-Marcel: a oi V-
-Vinha: ee bastião, eu sou o Felipe Vinha, mas todos me chamam só de Vinha. Gosta de anime? E mangas? Qual seu personagem preferido de Atack on Titans?!
-Marcel: eu..
*FELIPE ON*
Depois da gravação eu fui pra minha sala, de lá eu começo a ouvir muitas vozes, então decido ir ver oque é.
-Felipe: Gente deixa o menino em paz, primeiro dia dele, deixa ele respirar. -Felipe olha pro outro sofá e vê Victor- Victor, não vai falar com Marcel?
-Victor: -vai em direção ao Felipe- ele ta roubando meus amigos, até a Sam só quer ficar com ele, perguntei pra ela se queria ir almoçar comigo hoje e ela disse que ia com o Marcel.
-Felipe: Menino ciumento. -ri
-Felipe: Marcel vêm cá. -ele vem- vou te mostrar a melhor mesa de roteiristas.
-Andamos até a mesa-
-Felipe: aqui moleque.
-Victor: a não Felipe, do lado da minha?!
-Felipe: sim, algum problema?!-olha sério
-Victor: não chefe -revira os olhos com deboche
*Q.D.T*
*MARCEL ON*Já é 15:20 da tarde e já almoçamos, todos muito simpáticos e super intusiasmados pra começar a trabalhar comigo, fiquei tonto de tantas perguntas, tentei responder a maioria. Mas percebi que tinha 1 pessoa q não falava comigo, e concidentemente era a mesma que eu mais me atrai, aquele lindo moreno alto, que não olha pra mim e nem me dá bola...
*na sala dos roteiristas*
-Marcel: Victor vem cá rapidinho.
-Victor se levanta, vem e se senta no sofá-
-Marcel: porque não quer falar comigo?? Sou legal, e vou trabalhar com você, do seu lado, bem perto..
-Victor: olha, não quero conversar só isso. -se levanta- além do mais, estou pouco me fudendo se você está do meu lado ou não, pode ter certeza que nem olharei na sua cara, você não faz nem um pingo de diferença na minha vida.-sai e vai pra mesa dele-
Eu quero ser amigo ou mais do Victor, ele parece ser legal, mas não entendo porque está assim, sempre que assisto as lives ou vejo ele lá em casa ele parece super de boa, tranquilo, agora só porque estou aqui ele fica assim.... vou ir na sala do Felipe.
-bate na porta-
-Felipe: entra
-eu entro e fecho a porta-
-Marcel: Felipe, sabe porque o Victor não quer falar comigo? Ele tá estranho
-Felipe: ciumes.
-Marcel: mas de que?
-Felipe: de você, ele disse que todos só querem ficar com você. Eu falei ciumes mas acho que tem um pouco de inveja também.
-Marcel: ata... vou ver se consigo resolver isso -levanto e saio de sua sala-
*Q.D.T*
Já deu 18h e eu decido ir embora, todos já foram, menos eu e Felipe, eu passei na sala dele mais cedo perguntando se iria comigo na hora que eu fosse, ele disse que não, falou que faria a live aqui porque depois teria que resolver algumas coisas ainda.
-Marcel: ESTRUPÍCIO JÁ ESTOU INDO! -grita
- Felipe: TA BOM -grita de volta
Pego as chaves, e vou pegar meu carro. Depois de 20 minutos eu estava na Netoland. Subo para o meu quarto e me deito cansado. Fico pensando em tudo que acontedeu hoje e no Victor... quer saber?! Se quero dar um jeito nesse ciumes dele, vou mandar mensagem é agora.
*whats on*
Moreno
Mlq, oq acha de amanhã ma hora do almoço a
gente ir na pizzaria juntos?--Não.
Porque? Eu quero te conhecer.-
-Não.
Eu pago...-
-Ta bom, amanhã no almoço.
Ta ok então, até amanhã!!-
Visto ás 18:34
*whats off*Abro um sorriso bobo no rosto, e quando percebo me assusto. Tá, eu sei que talvez eu goste dele, mas sorrisos bobos com mensagens?! No primeiro dia!! Ah, por favor né!! Bom, vou comer algo, separar a roupa de amanhã e me preparar pra live de daqui a pouco.
_______________________________________________________________
Oi povo!!!!!!!! Estou ansiosa pro final cara, e nem começou direito. Estou tendo bloqueio de criatividade. Pdm ajudar?? Coloquem sugestões ai doq pd acontecer nos próximos cap!! Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!