Cap 14 - muitas coisas

521 33 23
                                    

*BRUNO ON*

Terceiro dia aqui no México. Ontem depois que terminamos a gravação, ficamos conversando, e decidimos que seria hoje que nós iriamos pro parque de diversões. Então aqui estamos, Felipe obviamente já está gravando, assim que entramos, Marcel começa a se aquecer por que como é um parque de diversões, tem que ver a altura. E por um milagre gigante, ele passou da altura indicada para ir em todos os brinquedos. Samanta também se mediu mas tava de boa, ela logo viu o Frajola e foi abraçar ele, parecia uma criança quando voltou toda felizinha depois de abraça-lo.

*SAMANTA ON*

Fomos no primeiro brinquedo, que foi o do Super Homem, achamos que seria de boa ele, mas acabou não sendo, passei mal e vomitei, já que tenho o probleminha da Labirintite. Mas ok.

*MARCEL ON*

Depois dessa Montanha-russa a gente foi na lojinha, e compramos uma capa pra mim do Super Homem, que mesmo sendo pra criança, não ficou pequena em mim... tistreza.

Depois fomos em outra Montanha-russa só que de madeira, e já no começo já dá um negócio, era tudo torto e tenho certeza que só isso já não era bom pra Sam. E ela denovo passou mal, tadinha. Só que dessa vez, ela foi no médiquinho pra tomar remédio.

Agora invés de ser Montanha-russa a gente foi no brinquedo que é um elástico que te joga pra cima, e eu fui com o Felipe que me obrigou a ir, eu tava me cagando de medo, mas fui, fazer oque. Depois foi Victor e Bruno e foi muito mais alto já que tinha muito mais peso.

Depois fomos no negócio de voar, eu fui com o Bruno dessa vez e eu quase desisti, mas fui.

Fomos em outra Montanha-russa e depois almoçar, onde a Lola Bunny deu mole pra mim, pro Felipe, pro Bruno e pro Victor, se não é pegadora não sei oque é.

No resto do dia não aconteceu nada demais. Só caiu um toró.

*FELIPE ON*

Hoje já é o outro dia e fomos na Basílica de Santa María de Guadalupe. Onde nos informaram que estava afundando, e realmente estava. Fomos conhecer a nova e depois a antiga, e percebi que onde ficava as velas tinha uma que era em um pote de requeijão... mas em compensação eu dei 100 dólares pra igreja.

Depois Marcel deu uma aula sobre as Basílicas. (N/A: que eu não vou citar aqui oque ele disse por pura preguiça)

Após a aula fomos pra outra coisa lá que era onde o Ruan Diego (não sei escrever), um santo da igreja católica viveu, e logo no começo Samanta ficou brincando com um doguinho, e la dentro ela sentou em um banco onde tinha o doquinho deitado e ficou fazendo carinho nele, enquanto todos estavam vendo coisas do santo... demos o nome dele de Fedolento.

A noite fomos pra uma balada que era meio subterrânea oque ajudou muito para nós acharmos ela. Lá os meninos ficaram loucos por causa de tanta água que eles beberam, quando chegamos ao hotel Marcel foi pedir ao moço da recepção o menu pra jantarem e não conseguia falar, ficou uns 3 min no telefone só rindo, então o Bruno pegou o telefone e falou com o cara e resolveu o problema.

*VICTOR ON*

Hoje é o quinto dia que estamos aqui, e hoje fomos no museu da Frida Kahlo, ou melhor, A Casa Azul de Frida Kahlo. Um lugar onde ela morou com Diego. Felipe explicou uma coisa que talvez você não saiba, mas quando Frida tinha 18 anos, sofreu um acidente muito grave de ônibus, que deixou ela com os movimentos muito limitados, que dava a ela muitas dores, e ela não pôde engravidar, e isso também marcou muito o trabalho dela.

Saímos da lojinha e compramos várias coisas, eu comprei canecas.

Estamos andando na rua e Felipe falou outra coisa, que 1 ano antes da morte de Frida Kahlo, a saúde dela tava tão debilitada que ela não podia mais sair da cama, ela chegou a ir na primeira exibição solo da carreira dela, que ela nem poderia ir, ela foi proibida pelos médicos de comparecer, e ela decidi ir mesmo assim, ela foi de ambulância até o local, atende as pessoas e marca presença em uma cama hospitalar, colocada no ambiente lá onde foi a primeira exibição solo das obras dela, depois disso ela teve que ter o pé amputado por causa da gangrena que deu, aí foi quando ela fala as palavras "pra que preciso de pés se tenho asas pra voar". Realmente muito difícil não se emocionar lá no museu.

Chegamos no mercado e compramos pinhatas, duas de among us e uma de dinossauro, enchemos de doce e voltamos pro hotel.

Chegamos e fizemos a maior bagunça, aprendemos que quebrar pinhata é muito difícil, a primeira quebramos batendo normal, a segunda o Bruno sentou em cima, eu em cima do Bruno e Marcel em cima de mim, depois o Marcel deu socos muito bem dados por sinal, e a terceira que era do dinossauros a gente quebrou arrancando a cabeça dele e depois puxando pelas pernas, tadinho dele, mas fds eu queria os doces, depois sobrou pra mim, o Bruno e o Cecel limparmos. Depois sentamos e o Felipe colocou as pulseiras da amizade que a gente tinha comprado na rua em cada um de nós, e depois a Sam colocou nele.

______________________________________________________________

Oi pessoas, autora aqui!!

Por incrível que pareça eu consegui postar!! Mas também, fazendo baseado nos vídeos fica fácil, queria colocar mais coisas só que ia ficar muito grande então decidi deixar assim.

Próximo capítulo vai ser do meu episódio preferido de Los 5, vai ser voltado totalmente a ele, que vai dar início a uma surpresa que estou fazendo, hehe.

Me segue no tiktok: Anah.do.Netorrada
(Mesma foto daq do wattpad)

Só pra saberem, demorou pra eu fazer esse capítulo, foi mais de 1 hora, comecei era 19:40 e terminei 21:20

Deixe seu voto e seu comentário falando oque está achando da fic que me ajuda muito a continuar e ideias de capítulos ou fics pra eu fazer!

E um 💋 da Anitta!!

Será Que É Amor?!💘Onde histórias criam vida. Descubra agora