Cap 11 - por trás das câmeras

695 44 19
                                    

*MARCEL ON*

Ja era de manhã era 2h da tarde, sim isso mesmo. 2 FUCKING HORAS DA TARDE. Eu olhei no relógio e logo acordei Victor q estava dormindo abraçado com minha cintura, nós corremos e se trocamos pra gravar. Quando saimos do quarto Felipe estava no corredor mexendo no celular.

-Felipe: bom dia! Ja ia chamar vcs pra gravar -olha pra gente- a noite de vcs ai dentro foi boa?

-Marcel: nem vem Felipe, não to bem. -eu e victor fomos pro estúdio e Felipe desceu pra pegar sua água.

Quando entramos Bruno tava meio dormindo na cadeira e Samanta tava deitada no chão, eu e Vitinho sentamos no nosso lugar e ficamos "descansando os olhos". Quando Felipe chegou, ele veio gravando pros storys dele, eu imediatamente cubri a cara, estavamos com a imagem de fogo na tela. Dps começamos a gravar e no meio veio o assunto sobre a festa.
Estavamos falando sobre e Felipe falou " tem coisas que aconteceu nessa festa, que tem que ficar nessa festa" nesse exato momento eu concordo e eu e Victor se olhamos. Samanta estava no meio só observando. Ela ja sacou tudo. Depois da gravação fomos pra sala, todos mortos pela ressaca e deitados no sofá, na poltrona, no chão, no tapete, se bobiar até no lustre tava. Ficamos lá conversando até a noite chegar, Felipe disse q Victor poderia passar a noite aqui em casa (na casa dele no caso) e Victor aceitou. Eu fui dormir porque tava cansado, n aguentava nem ficar em pé, tava tudo doendo. Depois de meia hora Victor subiu, eu tava no mexemdo celular na cama, enquanto vinha o sono. Dunada sinto alguém me abraçar, era Victor, óbvio.

-Marcel: vai dormir comigo denovo? -sorrio me virando pra ele

-Victor: óbvio -se aconchega no meu peito- gosto de ficar com ti.

-beijo a cabeça dele e ele olha pra mim me beijando-

-Marcel: também gosto de ficar contigo -digo sorrindo- ainda mais se for assim -beijo ele denovo

Nós ficamos lá trocando beijos, e decidimos assistir um filme, de comédia romântica, rimos muito pq era muito besta o filme, eu dormi quase chegando no fim, dormi com a cabeça no peito de Victor enquanto ele fazia cafuné em mim. Tava tão aconchegante ali.

*VICTOR ON*

Eu e Marcel ficamos assistindo filme de comédia romântica no quarto, ele estava deitado no meu peito e eu estava fazendo cafuné nele. Ele acabou adormecendo, então desliguei a TV por conta da luminosidade pra ele poder dormir e fiquei mexendo no celular. Eu fui no tiktok e percebi que tinha muitas pessoas falando que eu beijei alguém, e algumas falando que eu estava beijando o Marcel. Porque teve alguns influenciadores que tiraram foto q apareceu eu de fundo, não dava pra ver meu rosto mas pelo o meu físico, as corujas sabiam que era eu, e viram que eu estava beijando alguém, associaram ao Marcel pela altura, e porque não parecia ser uma mulher. E pqp, isso é foga, agora vão fazer mais fics nossas, e com nossas conversas e troca de olhares nas gravações vai piorar tudo. Bem, decidi ir dormir se não eu iria começar a pensar naquilo e não conseguiria ir dormir.

*Q.D.T*

Já era 6h da manhã, acordei e Marcel estava abraçado a mim, eu decidi ir caminhar , lembrei que dias atrás Marcel pediu pra algum dia eu chamar ele pra caminhar, então decidi chamar ele hoje.

-Victor: Marcel -da tapinhas leves nele- acorda anjo. Marcel.

-Marcel: hm -diz de olhos fechados dormindo ainda- q foi diabo.

-Victor: vem caminhar comigo -digo dando um beijo na testa dele- você disse q era pra eu chamar você algum dia pra ir.

-Marcel: mas hoje, pós ressaca? -diz coçando os olhos

-Victor: sim anjo. Pra ter forças já que hoje temos que ir pra empresa. De tarde tem gravação, depois tem live e sei que você  tem aula pra dar hoje. Pra começar o dia bem.

-Marcel: tá bom - diz se levantando- eu vou tomar banho e escovar os dentes. Depois você pode ir viu?

-Victor: ok vai lá.

Marcel foi fez as coisas dele, depois fui eu. Quando estávamos prontos descemos, pegamos garrafas d'água e fomos. Andamos pelo condomínio, conversamos e fizemos várias piadas. Até q lembrei doque eu vi ontem.

-Victor: ah, ontem eu vi um negócio sobre a gente no tiktok.

-Marcel: oque? -pergunta intrigado

-Victor: então... quando se beijamos lá na festa, pessoas estavam tirando foto e saiu a gente de fundo, não dá pra ver realmente q é nós, mas cê sabe como as corujas são né? Viram o físico e falaram q era eu, e foram ver quem eu estava beijando, não tinha "forma" de ser uma mulher, e era "baixo" associaram a você, eu vi um vídeo que comprova que era nós, deram zoom na gente, usaram aqueles programas de melhorar a qualidade pra conseguir ver quem era, e viram que era realmente a gente, viram também nossos olhares, o jeito q agimos, ou seja, tamo fugido.

-Marcel: Merda. E agora? Oque nós faz? Ninguém sabe que somos bi -diz preocupado, mexendo bastante as mãos

-Victor: calma. -seguro suas mãos a deixando quietas- vai ficar tudo bem -dou um selinho nele- não vamos dizer nada, só isso, quando estivermos prontos pra falarmos sobre nós aí falamos abertamente. Ok?

-Marcel: ok -diz se acalmando bebendo sua água

Ficamos 1h andando, voltamos e já era 7:30, fomos tomar banho e se trocar pra ir pra empresa, ficamos o resto do dia fazendo oque tinhamos que fazer, e como não tinha ninguém em minha casa decidi ficar 1 semana na casa do Felipe (ele deixou) fui em casa pegar algumas roupas pra deixar lá e ficar dormindo com o Cecel.

__________6___________________________________________________

Bem chiq o mini surto do Cecel, né?

Próximos cap vai ser romantiquinhos entre esses dois. Ansiedade ataca meus amgs...

Me segue no tiktok: Anah.do.Netorrada
                        (mesma foto daq do wattpad)

Vote 13!!! Pro Brasil melhorar, vai ver os vídeos do fefo no insta dele sobre política desmentido as Fake News.

E um 💋 da Anitta

              
♡  ♡  ♡      ♡  ♡   ♡
♡               ♡♡               ♡
♡                                        ♡
♡              vlw             ♡
♡                      ♡
♡              ♡
♡     ♡

Será Que É Amor?!💘Onde histórias criam vida. Descubra agora