Oi gente, sei que estavam com saudades de eu vim falar com vocês né? Só não vinha pra não tirar a tenção dos capítulos.
Ok, sem enrolação, vim apenas pra dizer quem acertou os cúmplices. Eu vou dizer apenas os que eu vi, se algum de vocês acertaram e comentaram mas eu não marquei vocês aqui, me desculpem!!
itxeddie0 acertou.
kpopper_miltifandon acertou.
DeyseL11 acertou.
Pt_yui acertou.Parabéns, vocês são ótimos detetives.
Agora, vamos descobrir quem são!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
*VICTOR ON*
-Victor: vamos desgraçado, conte o plano agora ou eu te mato.
-Homem: tem certeza? Eu estou literalmente amassando o seu amiguinho.
Felipe levanta a perna e mete o seu pé no meio das pernas do homem, ele cai de joelhos com dor em sua parte intima. Felipe imediatamente se levanta.-Felipe: certeza?!
-Victor: agora desembucha.
-Homem: a 3 anos o Marcel a deixou, ela já era amiga do Mascarado, e depois me contratou. Ela vem fazendo isso a tempos, seguia Marcel aonde ele ia, e ficava espionando vocês pelo lado de fora da casa do Felipe, ela já entrou lá algumas vezes, e ficava de baixo da cama de Marcel.
-Felipe: meu Deus.
-Homem: quem sequestrou ele foi o Mascarado, ele entrou lá a noite umas 3h da manhã, pegou o Marcel, colocou um bilhete em seu quarto e saiu pela janela, o único erro dele foi ter quebrado o copo.
-Felipe: o copo que eu encontrei...
-Victor: o bilhete que o Bruno leu...
Dissemos isso quase murmurando, os dois.-Homem: ele o levou lá pra aquela casa, onde vocês o encontraram, lá ele passava fome e sede todos os dias, era espancado, tortura e abusado. Todo tipo de atrocidade ele passava.
-Homem: depois disso, a gente veio pra cá, e agora está acontecendo isso...
-Victor: e quem é o Mascarado? E minha filha? também estão nisso?
-Homem: o Mascarado era o mesmo cara que beijou o Marcel, que fez ele te trair, e a sua filha... eu a atraí pro outro lado da rua e o Vinicius a atropelou.... mas eu não queria, eu estava sendo obrigado, ela, a Catarina, pegou meus cachorros, e só iria devolver se eu fizesse isso, eu não conseguiria ficar sem eles...
Eu já estava totalmente possuído pelo ódio, minha filha que está tendo fisioterapia na casa da mãe está assim por causa desse filho da puta.-Felipe: e você? Quem é?
-Homem: eu sou o....
*FELIPE ON*
Ele contou toda a história, detalhe por detalhe, falou quem era o Mascarado, no caso o Vinicius, e ele estava prestes a dizer quem ele era.
-Homem: eu sou o... -cai no chão
Como assim?!Quando ele cai de lado no chão eu imediatamente olho pra Victor, já que o Homem estava entre nós.
E ele estava chorando, segurando a arma com as duas mãos.
Ele, ele havia atirado no Homem, em um lugar fatal.
Eu tirei sua máscara revelando que quem o Victor matou, que quem era o Homem é o....
BRUNO
-Felipe: Bruno... como você pode?
-Bruno: eu estava corrompido, eu amo o Victor, e depois fiquei com raiva pelo Marcel -dizia com dificuldade- mas nunca queria machucar ninguém... Victor...
Chamou Victor que imediatamente veio a sua frente
-Victor: diga amigo.
-Bruno: naquele dia, na balada, quando você me encontrou... eu estava daquele jeito, pois enchi a cara pensando em você... me desculpa... amigo...
-Victor: eu te desculpo, mas era só ter me avisado...
-Bruno: tá bem... Felipe, por favor, cuide dos meus cachorros e fala pras corujas, que sempre vou amá-las...
-Felipe: tá bom.. te amo Bruno...
-Bruno: amo vocês...
Ele se foi... eu não aguentei e me desfiz em lágrimas, eu não acredito que meu melhor amigo de anos se foi, assim...Eu estava totalmente desnorteado.
Todos da Netolab vieram e quando viram que era o Bruno, todos ficaram em choque, ninguém acreditava que ele poderia ter feito algo assim. Marcel, Vi e Buru vieram também.
-Felipe: bem, vamos? Resgatamos Marcel e é bom irmos antes que o Vinícius venha. -limpei as lágrimas
-Victor: vamos...
Entramos nos carros novamente e fomos direto pra casa, Victor não dirigiu nenhum, estava tão mal quanto eu, ele estava pensando em oque fez com Bruno, e tudo que tinha acabado de acontecer.
*AUTORA ON*Enquanto eles iam pra casa do Felipe, o Vinicius voltou pra onde tudo havia acontecido, ele encontrou Catarina que estava morta, sim, morta.
Ele tirou as luvas pra poder tocar em seu rosto. Depois foi até seu companheiro e viu que também estava morto, pegou a arma, e com raiva, jogou-a pra longe.
Marcella que estava dentro do mesmo carro que o Felipe ligou pra policia.
-Felipe: oque tá fazendo?
-Marcella: ligando pra polícia, o Vinicius ainda está lá e ainda pode ser preso.
-Felipe: e a arma que Victor usou?
-Marcella: tudo resolvido, limpamos as digitais dele antes de sair. E eu e o Cacá achamos as câmeras, e tiramos as cenas, apenas deixamos tudo oque o Vinicius e os outros fizeram com o Marcel.
-Felipe: boa moleque.
Depois de um tempo, a polícia chegou no local, encontrando Vinicius guardando algumas coisas. Ele foi detido, os policiais revistaram o galpão achando as câmeras de segurança, vendo oque tinha acontecido ali com Marcel.Vinicius foi preso por, sequestro, invasão de propriedade, assédio, quadrilha, assassinato e torturas no geral.
Ele acabou levando prisão perpétua e sem direito a negociação.
Ele ficará lá por um bom tempo, podem ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!