*Q.D.T*
*FELIPE ON*Já é 18h e a mini festa vai ser as 20h, falei pra Marcel ir no mercado pra mim pra comprar refri e passar na onde vendia doce e salgado, e comprar bastante cerveja pá nois. Falei pra ele ja ir arrumado pra nn deixar pra cima da hora. Ele foi e Aline me ajudou a arrumar la embaixo, ele demorou oq foi bom, assim consegui arrumar o quarto de Marcel pro plano. Deu 18:40 e ele chegou, eu ja estava pronto. Estava com minha blusa social preta de sempre, minha calça dins preta tbm e um tênis branco. Marcel estava com uma blusa xadrez vermelha e uma blusa preta por baixo, uma calça marrom claro de sempre e um tênis total preto. Lindão mlq! Eu e ele ficamos esperando o povo chegar.
Era 20:10 e eles chegaram (atrasados nem um pouco) eles entraram, Bruno estava com uma blusa preta de flores e caveiras (a msm de Los 5) uma calça preta e um tênis da nike vermelho e preto, a Sam estava com uma calça wide leg, uma blusa preta folgada bem "aesthetic" e um all star branco, e Victor nosso garanhão estava com uma blusa branca, calça preta e tênis azul (N/A: nn sei pq do tênis, só pensei). Tds estavam lindos, até q cmç a noite.
Bebemos, brincamos e Samanta olhou pra mim e disse q ja estava na hora de colocar o plano em prática. Ela subiu e ficou no meu quarto escondida (N/A: o quarto do Fê é do lado do de visita). Chegou minha hora de ação
-Felipe: Marcel, pega lá no seu quarto o meu cllr pfvr! Eu deixei ele lá. -mente
-Marcel acha estranho pois Felipe nunca vai lá-
-Marcel: mas pq tu tava lá? -desconfiou
-Felipe: ah... -olha pra Bruno, q olha de volta e faz uma cara do tipo "se vira e mente" pra mim- eu fui pegar um ngc q tava lá pq tava precisando pra decorar aq. - sla falei oq veio na hora
-Marcel: hm ok... -ele sobe- onde ce deixou especificamente?
-Felipe: nn sei, n lembro, mas pfvr nn volta sem ele, preciso dele urgente. -Marcel olhou pra mim e balançou a cabeça afirmando.
Na real, o celular tá comigo, foi só pra fazer ele ir pro quarto. Marcel ficou lá por 10 minutos procurando o meu celular.
-Bruno: vai lá Victor ajudar ele. Por favor
-Victor: tá... -ele olha ao redor- ué cadê a Sam? -Bruno olha pra mim e eu fiz a mesma cara q ele fez antes- ela tinha subido né?
-Bruno: ah, sim. Ela subiu tá la no banheiro. Ela ta com cólica e foi ver se melhora. Foi trocar o absorvente.
-Victor: ata. -sobe as escadas em direção ao quarto.
Quando ele entrou eu e Bruno saimos correndo e subimos, quando chegamos lá, Samanta sai do meu quarto, fecha a porta com os dois dentro do quarto de Marcel, e tranca ela. O plano foi concluído, agr o resto é com eles.
*MARCEL ON*
Felipe me fez subir até meu quarto pra pegar o celular dele, oque já estranho pois nunca larga o celular e nunca entra no meu quarto. Se passou +/- 10 minutos e do nada Victor entra no quarto falando que vai me ajudar a procurar, assim que ele diz a porta atrás dele se fecha, antes de fechar totalmente eu olho pra fora dela e vejo Felipe olhando maliciosamente pra mim... AQUELE FDP FEZ ISSO PRA EU PODER FICAR A SÓS COM O VICTOR??? AQUELE SATANÁS VAI ME PAGAR POR ISSO.
Victor vai até a porta e tenta abri-la, mas falha, ele olha pra mim e pensamos na msm coisa. Eles nos trancaram aqui... a mano sério, SA-CA-NAGEM.
Ficamos lá batendo na porta mas ninguém falou nada, eu desisto e me viro pro quarto, ai eu percebo q o led ta vermelho e tem um balão de coração no canto da parede. (N/A: Marcel nn precebeu o led porque a porta tava aberta e entrava luz, então não dava pra perceber o led, e o balão estava no canto ent não dava nem pra perceber) eu olho pra Victor cutucando-o e ele olha pro quarto percebendo a mesma coisa que eu, eu olho pra ele e ela está totalmente vermelho.
Estávamos olhando o quarto e veio dois envelopes por debaixo da porta, um estava escrito "pro Marcel" e o outro "pro Victor" cada um pegou a sua, quando abro vejo escrito assim:
" moleque, eu ja sabia que você gostava do Victor a 1 semana atrás. Bruno e Sam me contaram, depois te conto como. Agora lembra do que eu te falei mais cedo? Tenta algo com ele, acho que ele gosta de você. Aproveita e estão sozinhos ai e conversa com ele, estamos aqui embaixo, pra deixar vocês a sós sem atrapalhar ou ouvir a conversa de vcs. Toma cuidado, tem preservativos na gaveta da cabeceira da cama e use viu? Juízo."
Sabia q era do Felipe, reconheco a letra, fui lendo e ficando vermelho. Depois que leio sento na cama e Victor senta do meu lado.
*VICTOR ON*
Estou aqui no quarto com Marcel e fecham a porta, quando olho Felipe estava olhando pra Marcel maliciosamente, já saquei tudo, eles sabem que a gente se gosta e fizeram isso. Eu tentei ficar calmo, de boa, mas quando olho pra Marcel ele tava PITO com isso.
Ficamos batendo na porta e ninguém respondeu, DO NADA Marcel me cutuca e eu olho pro quarto, ai eu vejo que o led ta vermelho e tem um balão no quarto, eu fiquei MUITO envergonhado com isso leque, e acho que ele percebeu.
DO NADA veio dois envelopes de baixo da porta e casa tinha o nome de cada um, peguei o meu e comecei a ler:
"Eai vitinho. Lembra que você falou q não espressou seus sentimentos pro Cecel? Agora é a hora. Aproveite que ta sozinho com ele. Ai tem preservativos qualquer coisa hehe. Fica de boa, relaxe e fale com ele, vai que rola algo. Não fica nervoso, se ficar, respira fundo, feche os olhos e conte até 10 devagar e respirando fundo. Ok? Estamos aqui embaixo pra não atrapalhar vocês ou ouvir a sua conversa. Boa sorte♡"
É o Bruno😐 ok... quando terminei de ler Marcel tinha sentado na cama e eu sentei ao seu lado eu estava decidido que iria contar a ele oque sinto, mas fiquei nervoso demais. Então fui no banheiro, respirei fundo, MUITO fundo, umas 7 vezes e comecei a contar devagar. Saiu do banheiro decidido e pronto pra isso.
______________________________________________________________
Deixar vcs ansiosos nn faz mal nn né? Hehe.
Bom prox cap sai amanhã como sempre e vai ter a cena dele se confessando pro Cecel. (Spoiler? Talvez)
Disse q teria menos de 6 cap até terminar mas decidi ter mais, a quantidade certa nn sei. Mas sei q pensei em mais coisa pra complemenrar a fic hehe.
Bom é isso e um 💋 da AnittaMe segue no tiktok: Anah.do.Netorrada
♡vlw♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!