*VICTOR ON*
Depois do casamento eu e o Marcel ficamos mais juntos, rolou mais beijos, mais abraços, mas nada realmente de Lua de Mel.
Até que chegou o momento de férias da Joana da creche, e ela vai passar em outra cidade com a familia da mãe, então vai ser uma ótima oportunidade.
Hoje é sábado e eu mandei mensagem pro meu anjo falando pra ele se arrumar que eu iria buscar ele, ele estava na casa do Felipe fazendo algumas coisas pro canal.
Eu à algumas horas havia preprado um piquenique pra nós em um parque, sei que não é a coisa mais autoral, mas é oque dá.
Eu comprei tudo oque gostamos, e ja arrumei, agora só falta eu ir buscar ele.
*MARCEL ON*
O Victor me mandou mensagem pra me arrumar, pra que eu não sei.
Eu coloquei uma roupa simples, minha calça marrom de sempre e uma blusa branca com meu tênis favorito.
Ele chegou uns 20 minutos depois da mensagem pra me buscar.
Eu entrei no carro, o comprimentei e o beijei.
Victor: amor, coloca isso -me entrega uma venda- coloca pra surpresa
Marcel: mas como eu vou enxergar quando chegar?
Victor: esse é o intuito.
Eu coloquei e ele começou a dirgir.
Não fasso a mais pura ideia da onde estamos indo.
*VICTOR ON*
Eu dirigi até o parque, quando chegamos na onde deixa os carros eu desci, abri a porta pro donzelo e ajudei ele a descer também.
Guiei ele até o piquenique e quando chegou eu tirei a sua venda, ele ficou alguns segundos sem entender até a sua vista se acostumar de novo.
Quando percebeu ele ficou bem feliz, me deu um abraço, e se sentou.
Marcel: ai amor, que lindo cara, só tem coisa gostosa. Você que fez as comidas ou comprou?
Victor: comprei algumas, fiz algumas e outras mais elaboradas foi a minha mãe.
Marcel: então deve estar gostoso.
A tarde foi bem agradável, parecia que não tinhamos esses momentos a tempos, porque realmente não tivemos.
Depois daqueles traumas não fizemos mais isso, teve a recuperação do Marcel, o casamento, e a Joana também.
Esses meses foram corridos, e fico feliz que estamos tentando voltar ao normal, mesmo sendo quase impossível.
Fim da tarde, ja era 18h e resolvemos voltar, pegamos os lixinhos, o lençol e todo o resto e fomos pro carro.
No carro colocamos música como nos velhos tempos, foi bem legal.
Chegamos em casa, arrumamos e guardamos tudo.
Marcel foi pro banheiro e eu fiquei no quarto, e esse foi o meu momento.
Tirei a roupa, fiquei de cueca e esperei ele sair do banheiro atrás da porta.
Quando o Marcel saiu do banheiro ele tava distraído, eu pulei por trás dele e caímos na cama.
Ele virou pra mim.
Marcel: oque é isso homem?!
Victor: é a minha vingança, lembra?!
Marcel: vingança? Vingança de que?!
Victor: sério que você não se lembra? Depois de me deixar paraplégico?!
Marcel: ah sim, mas já tem tempo.
Victor: eu tava esperando o momento certo amor. Agora quem vai sofrer vai ser você.
Eu beijei ele e fui descendo, fui tirando sua camisa e pra melhorar, ele ja estava sem calça.
Eu beijei todo o seu abdômen, e fui descendo e tirando sua cueca, e eu fiz um daqueles tão gostoso, mas óbvio, sem perder o contato visual, oque o deixava louco eu sei.
Eu fiz um divino e ele revirava os olhos, pegava meus cabelos e me guiava, estava dos deuses isso aqui.
Falei pra ele virar, ele fez de tudo pra não virar mas eu mesmo fiz isso. Tirei a cueca e fiz gostoso, e ele se revirava, gemia, e segurava forte os lençóis.
Foi umas 3h assim, eu deixei ele fazer tambem porque não sou tão mal assim como ele.
Depois fomos tomar banho, eu fiz uma comida simples pra comermos e ficamos assistindo filmes no quarto.
Foi assim até pegarmos no sono, foi um dia perfeito hoje.
______________________________
Oi pessoas, Autora aqui!!
Ta meio pequeno o Cap mas eu não estou TÃO inspirada pra hot, tô mais na vibe de casal romântico, depois que já fiz todas as possíveis atrocidades né.
Pois, postei 2 hoje, é a saudade.
Amo vocês e venho dizer que a fanfic tá chegando ao fim :(( não faço a mais pura ideia de quantos Cap eu vou escrever, mas por mim só mais 2.
Não to com criatividade por isso dos 2 Cap.
Pois, outra coisa também, é que mesmo eu ainda escrevendo a fanfic de Vissel, temos um casal real aqui, Marcel e Marcella (necessitamos de nome pro shipp) o que foi realmente uma surpresa pra mim, adoro os dois e espero que sejam muito felizes juntos.
Ja tive 1001 surtos por conta deles dois nos últimos 3 dias.
Não esquece de comentar e deixar a estrelinha!!
E um 💋 da Anitta!!
Pra ter noção da minja criatividade, apenas 821 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!