*MARCEL ON*
Acordei amarrado em uma cadeira, eu estava totalmente sem forças. Olhei pra frente com dificuldade e vejo um homem inteiramente de preto, o cabelo em um topete baixo. Ele se virou me observando de cima a baixo. Vi que ele estava de máscara, mas só até a metade de seu rosto, revelando apenas a área de sua boca.
Mascarado: olha só -veio andando até mim se ajoelhando em minha frente- o senhorzinho acordou... bom dia bela adormecida -pegou em meu queixo
Eu logo balancei minha cabeça pra ele soltar o mesmo. Eu tentava de todo jeito desvendar quem era ele, e o porque esta fazendo isso.
Do lado de fora da onde estávamos chegou um helicóptero, logo o homem mascarado saiu. Depois de um tempo ele voltou e ao seu lado havia uma mulher, com a mesma máscara que o homem usava. Ela era um pouco mais baixa que eu, tinha o cabelo loiro pintado e também estava toda de preto.
Mulher: oi Marcel
Eu estava olhando pro chão, eu estava pensando em como poderia escapar, e tentar saber onde eu estava.
Mulher: olhe pra mim seu desgraçado -disse puxando meus cabelos pra que eu pudesse olhá-la- não se lembra de mim? -chegou perto de meu rosto- a sua doce e amada... -tira a máscara- Catarina -sorri sínico
Marcel: C-Catarina?? -dizia com dificuldades mas espantado pela notícia- p-por q-que?
Catarina: porque? -aperta minhas bochechas- você não sabe?
Marcel: óbvio que não, nunca te fiz nada.
Catarina: nunca me fez nada? Ha ha ha, só pode estar brincando né. -olhava em meus olhos- depois de você ter me deixado ao prantos sozinha vem me dizer que nunca fez nada?! A por favor.
Marcel: Catarina, quem fez algo de errado foi você.
Catarina: mas eu te amava...
Marcel: me amava?! Você não me amava, nunca amou. -comecei a lembrar de tudo- você só se aproveitava de mim. Você me traiu Catarina... -senti meus olhos encherem de água- você me traiu com o Nicolas...
Catarina:... mas se ele era melhor que você! -a água que estava em meus olhos finalmente escorreram- se você é ruim em tudo que faz.
Marcel: então... se sou ruim em tudo que faço, porque esta fazendo tudo isso?
Catarina: porque quero minha vingança. Não é justo você simplesmente me abandonar, e depois vir namorar outra pessoa.
Marcel: Catarina, já faz 3 anos!! Vai viver.
Catarina: NÃO, eu não vou abandonar esse plano que estou fazendo desde aquela época. Tudo que quero é ver seu namorado escroto sofrer, e fazer você voltar contigo.
Marcel: pode esquecer, eu não voltarei contigo nem morto.
Catarina: isso é oque pensa... -andava lentamente pra trás- deixa eu ir, já perdi muito tempo com você... apaga ele -disse olhando pro homem enquanto apontava à mim- tchau Cecel.
Ela saiu do lugar e o homem veio mais uma vez. Colocou o pano em minha boca e nariz novamente enquanto eu sacudia minha cabeça lutando contra o ato dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor?!💘
FanfictionMarcel é primo de Felipe Neto q a acaba de entar pra equipe Netolab, lá ele conhece um moreno auto, sarado e super amigável, Victor Monteiro. Mas será q o moreno tbm gosta dele?!